terça-feira, 28 de maio de 2013

Xena, A Princesa Guerreira!

Você também passava as tarde assistindo este seriado na TV?
Nostalgia...

 
Xena: A Princesa Guerreira (no original, Xena: Warrior Princess) é uma série de televisão neozelandesa originalmente exibida entre 4 de setembro de 1995 e 18 de junho de 2001
A série narra as aventuras de Xena, uma guerreira que tenta redimir-se de seu passado violento ajudando todas as pessoas, Xena é acompanhada por Gabrielle, cuja história é contada paralelamente durante o seriado.
Xena: Warrior Princess foi uma das séries de maior sucesso da televisão, tendo sendo exibida em cerca de 108 países ao redor mundo. 
A série é uma derivação do programa Hercules: The Legendary Journeys. De fato, a saga de Xena na televisão começou com uma participação especial da personagem em Hercules durante três episódios,  nos dois primeiros episódios Xena era uma das vilãs da série, mas no terceiro, ela se aliou com Hercules para derrotar o personagem Darphus. No roteiro original, Xena morreria no terceiro episódio, mas ela acabou fazendo sucesso com o público, então teve uma continuação.
Figuras históricas e eventos de um certo número de diferentes épocas históricas e mitos fazem inúmeras aparências, como Homero, antes dele ser famoso, e Gabrielle o incentiva; a queda de Tróia; e a captura de César por piratas. Mas há também várias situações retratadas no seriado que fogem completamente tanto à área mitológica quanto à histórica, como uma fase do seriado em que Xena mata quase todos os deuses do Olimpo.Foi uma das primeiras series a passar da década de 90 para os anos 2000.
Xena é uma mistura de ação, aventura e mitologia. Embora se passe nos tempos antigos, debate temas atuais, como violência, preconceito e amizade. Além de Xena e Gabrielle, a série conta também com uma variedade de personagens recorrentes, incluindo adversários como Ares, Alti e Callisto, e aliados como Joxer, Salmoneus, Virgílio, Autolycus e Eli.
Os episódios de Xena: Warrior Princess duram entre 41 e 45 minutos cada, variando de acordo com várias emissoras, que muitas vezes cortam a abertura e créditos iniciais. Os episódios possuem vários gêneros e estilos, nos quais os mais assíduos são os de aventura e drama, porém a série possuí inúmeros episódios de comédia.
O seriado foi exibido pelo SBT de 1996 a 1999, voltou a ser exibido pela Rede Record, tendo sido retirado do ar no início de 2007 após diversas reprises das quatro primeiras temporadas.
A série teve mais ou menos 134 episódios, e cada um era eletrizante!Se voc~e nunca assistiu eu recomendo!!!


Xena A Princesa Guerreira - Abertura 1ª Temporada Dublado em Português






 Para baixar: http://www.melhorestorrentbrasil.com.br/download-serie-completa-xena-a-princesa-guerreira-1a-a-6a-temporada-torrent/ - 1 ~6 Torrent

Um comentário: