quinta-feira, 23 de maio de 2013

pensando, poetizando, filosofando em mim mesma...

Estou adiando muitas decisões importantes por medo das consequências... Eu não sei direito o que fazer... Eu estou cansada das pessoas me dizendo o que fazer... Eu fico dividida, não sei tomas decisões, tenho medo do novo, tenho medo de deixar uma velha rotina... E as pessoas ao meu redor não tentam me entender ou escutar, procuro respostas a perguntas que não me satisfazem... E estou sendo forçada a decidir, ou talvez antes, eu estivesse me arrastando... Eu mesma sou o meu maior inimigo,não consigo me decidir nem o que eu quero comer, como iria me decidir então o que quero fazer da vida?!... As pessoas se importam, dizem que é para o meu bem, mas não entendem o meu dilema... Acham apenas que eu devo fazer o que estão me dizendo, nem tem como eu agradar todo mundo... Não gosto de deixar ninguém na mão... Tenho medo de tomar decisões por mim, e a outra parte levar para o lado pessoal, isso atormenta esta minha alma fraca... Estou sem chão e sem céu, presa em uma dimensão cheia de porquês e pra quês... Cansada, completamente de perguntas sem sentido, e aparentemente sem resposta que ecoam por aqui... E eu não consigo me livrar disso... Eu não sei bloquear os pensamentos, os estímulos sonoros... Tudo entra em um estado negro de ser, a escuridão do próprio existir... Minha cabeça dói, e as pessoas que veem tudo isso de fora, pensam que eu sou uma louca... Talvez eu seja, não aprovo estas normalidades da sociedade... Afinal, se eu não sei o que é ser normal, porque eu me esforçaria para ser um indivíduo normal... Eu nasci para ficar presa em mim mesma... Na minha consciência... Nesta alma que se finge forte para os outros, mas que na verdade, não passa de um nada, uma migalha do mundo... Diante de tanta grandeza e plenitude... Eu não sei responder perguntas sobre mim mesma... Será que isso significa que eu não sei quem eu sou? Estou perdida, em um universo que não era para ser meu habitat... Da onde eu vim? Para onde eu vou? Quem é você? Quem eu sou?

- O ataque da poeta louca, sublinhando seus pensamentos em folhas sem pauta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário