quinta-feira, 30 de maio de 2013

Scar Black 17

Se você não leu desde o inicio da história, olha os link's aki:

Parte 1
Parte 2
 Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16

Continuação... 

Pedro e Luna haviam fugido para se casar. Os quatro elementos de NPL haviam desaparecido, provavelmente pelo desagradável encontro entre Fogo e Carlos. Os corredores do castelo estavam novamente vazios, neles só caminhavam Mey, Carlos, Kamily e o Mago.
Mey foi avisada por uma empregada que havia um homem na sala de entrada que queria falar com ela, Mey estava indo para lá, parou na porta, viu um homem de casaco comprido e com capuz na cabeça, ele estava de costas, mas Mey conhecia aquela energia e era inacreditável que ela ainda existisse com tanta intensidade.
O homem se virou e tirou o capuz, Mey abriu um sorriso:
- Sezor! Você esta vivo!
- Como você mesma diz: surpresa!
Mey abraçou Sezor, teve certeza de que ele era de carne e osso.
- Onde está Pedro? Luiza?
- Luiza se matou quando eu disse a ela que você estava morto. – mentiu Mey. – Pedro esta bem, mas fugiu para se casar, a culpa disso foi minha que não aceitei que ele se casasse com uma ex prostituta.
Sezor se sentou no chão:
- Tem mais alguma coisa pra me contar ou eu já posso desmaiar?
- Tem muita coisa que você precisa saber!
Mey contou tudo a Sezor.

Chegou o dia da batalha, as tropas de Diamante estavam chegando, as tropas de Scar Black estavam prontas, esperando no campo de batalha. O Mago, Kamily, Mey, Sezor e Carlos estavam à frente do exército.
O exercito de Diamante não deu sinal algum, simplesmente começou a atacar, a batalha não durou muito, apenas algumas horas.
Mey viu Kamily no chão, chegou perto para tentar socorrê-la, mas sua mãe estava morta, e desta vez não tinha volta, Mey se desesperou e começou a chorar, se já não estivesse morta, o oponente já teria a matado também.
O exercito de Scar Black já estava bem cansado, quando surgiu no horizonte, mais uma imensa quantidade de homens de Diamante.
Kamily estava morta e o exército de Scar Black havia perdido a batalha.
O exercito de Diamante foi embora, os poucos homens de Scar Black que sobraram estavam muito machucados, o Mago não havia ganhado nem um arranhão, Sezor estava quase morrendo no chão, Carlos tinha cortes profundos e tentava consolar Mey. Carlos tentou, mas não conseguia mais se transformar em macaquinho.

O olho do Mago ficou vermelho sangue, o Mago não era o Mago, o verdadeiro Mago havia sim morrido há milênios atrás, o Mago era Lee.
Mey tentou avançar, mas não conseguia se mexer, Lee havia a paralisado:
- É né, Mey, eu estou mais forte, mais do que você possa imaginar.
Sezor não conseguia se mover, não conseguia nem falar, Lee fez com que o corpo dele se queimasse, matando-o.
- Este planeta não tem mais jeito, não aceitam o meu reinado, mas eu sempre movi a todos como fantoches!
A terra começou a tremer, Lee causou a explosão de Scar Black, a partir daquele momento, Scar Black sumiu do mapa, com todos os seus habitantes. O planeta foi destruído.


Eu, Pedro e minha Luna fomos os únicos que sobramos desta história toda, sabe por que...

... Fugimos para a Terra!


... Continua... 
O Prólogo...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário