sexta-feira, 31 de maio de 2013

Scar Black para sempre...

Scar Black
Parte 1
Parte 2
 Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18

As Características das Personagens:
·               Lady Dark: É uma mulher séria e reservada, aparenta ser boazinha, mas não é, esconde os maiores segredos, é sabia, maluca, inteligente, bonita, misteriosa, sarcástica e tem poderes fortes.
·               Mey Death: Não se pode dizer que ela é do mal, Mey não gosta de admitir que é uma mulher incompreendida em busca da vingança, até que desiste e resolve viver a sua própria vida.
·               Renne Zakaminy: É uma menina que assumiu responsabilidades muito cedo e aprendeu a reprimir seus sentimentos, às vezes ela só desejava ser uma garota normal, seu caráter é calmo, às vezes, indefinível.
·               Sezor Zakaminy: É um caso à parte, seu caráter vai se construindo com forme a historia vai se desenrolando, começa como um menino e termina como um homem feito, é engraçado e se esforça para alcançar os seus objetivos, quando encontra um amor que julga ser verdadeiro entrega-se sem pensar duas vezes.
·               Yoko Zakaminy: Ela tem um jeito próprio de ser porem é muito especial, sua mente é muito frágil e sua alma despreparada apesar de seu corpo e seus poderes serem fortes. Yoko é completamente maluca.
·               Kid Kim Key: Irmão de Lady Dark e Mey Death, burro, uma eterna criança, é o irmão mais novo, não é muito bom lutador, também sabe ser traidor.
·               Gina: Garota falsa, filha de mey, primeiro aparentava ser boba e ingênua, mas depois se revelou ser muito mais inteligente do que qualquer um, é uma grande traidora, garota esperta.
·               Suzi: Era uma garota inteligente simples e bonita.
·               Zakaminy Lee: General e imperador do inferno de Scar Black, bonito, porem um tanto dissimulado, um homem sensual, louco pelo poder, não sabe quando chegou ao limite, ex marido de Lady Dark. Impiedoso, insensível, ótimo lutador, prepotente.
·               General Alexandre Mamotto: O General Alex é comandante dos exércitos a favor de Scar Black. É um bom homem, sabe ser carinhoso, mas também sabe ser firme, anda sempre muito bem armado e elegante, um homem alto, jovem, bonito, fardado. É apaixonado por Renne, mas nunca deixa esse sentimento à mostra.
·               Luiza Jey Kakaroto: Empregada do castelo que passa a ser rainha quando se apaixona por Sezor e tem um filho dele, uma ótima lutadora, é calma e equilibrada, esta sempre em paz com seu espírito.
·               Pedro Kakaroto Zakaminy: É apenas uma criança, herdeiro do trono de Scar Black. Filho de Luiza Jey Kakaroto e de Sezor Zakaminy.
·               Kamily Death Dark: É uma mulher esperançosa e experiente, mas que apesar de ela ser assim, custa a creditar no mal, participa muito pouco da história, embora tenha muita importância.
·               O Mago: Homem esperto que sabe o que faz, louco, meche com quem acredita nele como se fossem marionetes, não tem pena de ninguém.
·               Luna: Mulher desiludida pelo amor, que resolve dar uma segunda chance para alguém que julga ser um bom homem e seu verdadeiro amor, uma prostituta.
·               Carlos: Ex estuprador, ex drogado, arrependido, esperto, redimido por seus erros. General. Conquistador.
·               Ar: Fechada, poeta, quieta, alegre em poucos momentos, com as características do elemento ar.
·               Terra: Inteligente, forte, com os pés no chão, caracterizada pelo elemento terra.
·               Fogo: De sangue quente, literalmente fogo.
·               Água: Sensitiva, simples, poderosa, transparente, ótima leitora de pensamentos, zen, natural.
·               Diego: @#@#@#@#@
·               Mim Kim Lu: #@#@#@#@#


A Capa... Caso um dia se tornasse um livro... 

 Desenhos antigos de alguns personagens... 

(Ilustrações feitas por uma conhecida da época: Andrieli Paula Frana)







Uma árvore genealógica um pouco confusa... 


P.S.: Só coloquei as melhores imagens... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário