terça-feira, 21 de maio de 2013

Scar Black 12


Se você não leu desde o inicio da história, olha os link's aki:

Parte 1
Parte 2
 Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11

Continuação...


SCAR BLACK 2

Sou Pedro, príncipe de Scar Black, filho de Sezor e Luiza.
A história de meu pai foi o fim do começo, a minha, é o começo do fim...

Adoro ouvir as historias da família, que meu pai me conta e as historias do antigo reinado do inferno que minha mãe me conta, eu amo a minha família. Eu tenho vinte anos em idade normal, meu pai e minha mãe já estão me preparando para assumir o trono, mas isso é uma coisa que eu não queria fazer, eu gosto de curtir a vida...
Estou muito preocupado, meu pai, Sezor, saiu em batalha, é uma batalha muito perigosa no planeta vizinho, Lira. Ele já esta lá há bastante tempo e ainda não mandou noticias, Lira esta em uma guerra contra Diamante, papai escolheu apoiar Lira por amizade ao rei, motivos políticos e éticos.
Percebi que esta família vive em prol da vingança!
Quem esta cuidando do reino agora é minha mãe, Luiza.
Estava lendo mais um pouco da historia de minha família, gostaria de ter conhecido a tia Renne, dizem que ela me carregou no colo, dizem também que ela era linda de mais; também gostaria de ter conhecido Lady Dark, a esperta lendária, mulher misteriosa, minha avó.
As mulheres da minha família são muito belas, tem uma que se vestia de amarelo e tinha os cabelos cor chocolate que meu pai não quis me dizer quem era. Gostaria de ter nascido mulher, será que eu ia ser tão “gata”?... E dizem também que eu tenho a mesma habilidade de meu pai para falar besteira...
A minha desgraça, nem começou ainda...
...   ...
Este é o começo do fim da lenda de Scar Black...


Vinte anos se passaram desde a morte de Renne Zakaminy.
Luiza, a atual rainha caminhava pelos corredores do castelo, o general Alex também; Luiza entrou em um cômodo e fechou a porta, Alex parou na frente da mesma porta, olhou desconfiado para o corredor, ele entrou e trancou a porta, Luiza o esperava sentada aos pés da cama, Alex chegou perto dela de vagar, a beijava enquanto a deitava na cama... Luiza estava traindo Sezor.
Aquele enorme castelo tinha seus corredores muito vazios desde que Sezor partiu em batalha.

Em um outro ponto da cidade imperial, Luna trabalhava, virava a noite, vendendo-se, não por necessidade, sim por que gostava do prazer do sexo com vários homens desconhecidos. Luna “a eterna”, uma prostituta, a mulher mais sensual e provocante de toda Scar Black.
Luna estava em mais uma noite de incansáveis prazeres com mais um cliente, Luna nunca se deixava levar por sentimento algum, era uma mulher linda, que exigia certas proteções para realizar o seu trabalho, Luna sabia exatamente o que estava fazendo, Luna sempre sabia o que estava fazendo. Luna foi uma mulher que anteriormente fora desiludida pelo amor, por isso, não o sentia mais, havia se machucado muito. Mas o seu cliente desta noite era muito especial, Carlos, outra lenda de Scar Black, uma lenda viva,...
Era a primeira vez que Carlos procurava Luna, Carlos também sabia o que fazia, Carlos havia se apaixonado por Luna ao primeiro instante que a viu, já havia acabado o fôlego, eles haviam terminado, mas Carlos não queria largar Luna, que não se deixava largar, Carlos era um homem bonito e forte, mas Luna pensava no seu pagamento. Conversavam:
- O que te levou pra essa vida, você é boa de mais, mas não merecia ser usada pelos homens desse jeito.
- Eles não me usam, sou eu que os uso, desfruto do prazer e ainda ganho para isso.
Estavam abraçados na cama, cobertos por um lençol.
- Me conte a sua história!
- Não! Eu que quero ouvir a sua.
- Tá bom,... Sou uma espécie de ex-tudo, ex estuprador, ex drogado, ex filho,... Não tenho mais uma família. 
- Ex, por quê?
- Por que eu me arrependi! Por que fui deserdado...
- E o que vai fazer agora?
- Vou ser criado da família real.
- Pois bem, o seu tempo acabou...
Carlos pagou Luna. E se vestiu.
- Eu volto. - Carlos saiu.


...
Continua...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário