quinta-feira, 30 de maio de 2013

Versos...

Cuando te duele mirar hacia atrás y te da miedo mirar adelante, mira hacia la izquierda o la derecha y allí estaré, a tu lado.

Pássaro planando
Em pleno vôo
Num céu infinito
Quem me dera ser você
O vento entre minhas asas

É verdade que teu amor foi o maior e mais terno, e foi o melhor
Que grandes momentos que me deu seu amor
E que a cada momento
E em todas as coisas que olho, te encontro
Mas não posso esquecer que são todas lembranças
E ao meu lado não estas
As lembranças não abraçam
As lembranças não beijam
As lembranças que tenho de ti
Não me servem de nada se você não esta aqui
Os lugares comuns
Os detalhes pequenos
São aqueles que doem mais
E esta casa sem você e esta rua sem você não e a mesma coisa
Pra mim tudo é solidão
E seu esquecimento é uma lástima
E a sua falta que me obriga a beber sem eu querer
Buscando liberdade
Mas quando você foi
Cortou-me as asas
Já não posso voar

Exclusivamente para rir:

Vem cá meu prestigio
Vc e tão valiosa como um diamantino negro
Deixa eu ir ate a sua janela e lhe fazer uma serenata de amor
E juntos viveremos um sonho de valsa
Nosso amor é tão precioso como ouro branco...
Nós temos um lancy

Temos ate choquito de tanto amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário