terça-feira, 14 de maio de 2013

Scar Black 6


Se você não leu desde o inicio da história, olha os link's aki:
parte 1
parte 4
parte 5

Continuação... 


- Eu também. Esta tudo bem?
- Sim. Onde você esteve?
- Por ai... Na cidade...
- Posso te pedir uma coisa?
- O que?
- Tira os óculos escuros?! Quero ver os seus olhos.
Ela virou a cara para o outro lado:
- Não, eu tenho vergonha.
- É que é uma sensação estranha, eu sei que estou olhando para os seus olhos quando conversamos, mas nem menos sei a cor de seus olhos.
Ele tentou beijá-la, mas ela recuou e se alevantou do banco, ele também ficou em pé.
- Por favor, não!
- Tudo bem. – ele abaixou a cabeça.
- Sobre os óculos escuros, bom, eu tenho medo de que você se assuste e nunca mais queira me ver.
- Ninguém tem olhos feios, é a coisa mais bonita que cada um tem.
- É que me falta um deles. – ela puxou os óculos vagarosamente, revelando um olho esquerdo vermelho e brilhante, como de uma serpente albina e a falta do olho direito, no lugar, um remendo de carne viva.
Sezor se segurou para não magoar a garota, ele não mudou sua expressão, disse:
- Você é linda! Quer conhecer a minha família?
- Tudo bem! – ela recolocou os óculos escuros.
Sezor abriu os braços, ficaram alguns segundos em um abraço terno, acolhedor, forte, apertado, bom.
Ele botou o braço esquerdo em volta da “namorada” e começaram a andar em direção ao cemitério a as suas três vistosas mansões. Mim Kim Lu perguntou:
- Em qual delas você mora?
- Não sei, em todas talvez.
Ela deu um rizinho.
Eles se dirigiram a casa dos Zakaminy, entraram pela porta dos fundos, Sezor e Mim Kim Lu estavam de mãos dadas.
Renne e Yoko, que discutia sobre atores de TV pararam e começaram a dar risada.
Lady Dark entrou andando pela porta, ela vinha do escritório com um livro enorme nas mãos. Olhou para Sezor e Mim Kim Lu, Sezor disse:
- Família, essa é Mim Kim Lu. Aquela é Yoko, minha irmã gêmea, a outra é Renne, minha irmã mais velha, e aquela é minha mãe, pode chamá-la de Lady Dark. – ele apontava a quem se referia.
Renne lia o livro que Lady Dark trouxera. Yoko comia uma maçã, as duas estavam sentadas à mesa, Lady dark estava em pé, perto do casal, pensou: “estranho, aquela garota, não achou estranho eu ser mãe de adolescentes, quase adultos e parecer uma pré-adolescente? E outra, nós estamos em uma cidade deserta!... Já entendi!”.
Lady Dark deu um sorriso apático a Mim Kim Lu e chegou perto das garotas, explicando alguma coisa do livro.
Renne achou estranho o fato de a garota não se assustar quando Yoko fez o copo vazio levitar até a pia.
Mim Kim Lu ficou sem graça, falou bem pertinho do ouvido de Sezor:
- Já vou indo.
- Se é assim que você quer, tchau! – ele respondeu no mesmo tom de voz que ela. Acompanhou-a até a porta e fechou a porta quando a garota saiu. As garotas olharam de um jeito estranho para ele, que nem se importou e saiu pela porta para o andar de cima.
Alguns dias se passaram, Sezor se encontrava seguidamente com Mim Kim Lu, quase nem parava em casa, o garoto estava completamente apaixonado.
Sezor caminhava pelo corredor e cantava, Lady Dark apareceu na frente dele, encurralou-o contra a parede e disse:
- Ela não lhe faz bem!
- Ela me faz feliz.
- Não, não faz! Escute-me e corte a sua relação com essa garota antes que piore!
Lady Dark desapareceu, Sezor disse a si mesmo:
- Que relação?!... Nunca trocamos um beijo.
Ele baixou a cabeça e continuou andando.
De noite, naquele mesmo dia, já beirando a meia noite. Renne passeava pela cidade. Lady Dark levitava pelos céus, reconheceu sua filha. Os gêmeos caminhavam algumas quadras à frente.
Lady Dark viu uma quinta pessoa na rua, logo atrás de Renne, viu alguma coisa reluzente, uma faca talvez,... Não, era um raio de poder, entre as mãos de Mim Kim Lu.
Lady Dark não conseguiu pensar direito, atirou silenciosamente um efeito de escudo às costas de Renne, mas Mim Kim Lu atirou o poder em Lady Dark, que caio do ar, caiu de uma grande altura no chão, atrás de uma casa velha e abandonada a mais de anos.
Renne ouviu o barulho e virou-se para trás fazendo uma explosão proposital em uma das casas próximas, fazendo voar escombros para todos os lados, os gêmeos vieram correndo e pararam atrás de uma árvore, atrás da fumaça apareceu o rosto de Mim Kim Lu, que, aos poucos se transformou em uma bonita Mey Death.
- A, merda! – gritou Sezor.
- Eu havia matado ela?!...- disse Yoko, mais para si mesma do que para os outros – Não matei?
- A querida, desculpe te decepcionar. – desdenhou Mey – Eu desapareci antes de você me acertar.
- O que você quer?!... – gritou Renne.
- Vingança!  A minha querida irmã matou a minha mãe. – Mey ficou vermelha de raiva, ela tentou se segurar, mas uma lagrima caiu de seu rosto.
- Não adianta tentar se fazer de santa, agora vai ter o que merece. – disse Renne.
- Garota tola, eu quero a minha chance, ao envés da queridinha da mamãe. Era pra eu levar o Rubi da Luz pra nossa dimensão, por isso ela matou a mamãe e depois, nos planos dela, ela ia me matar, e o nosso irmão, que se ferrasse!
- Chega! – gritou Renne atirando uma bola de luz negra que acertou Mey.
 Mey caiu no chão e ficou se contorcendo e gritando de dor, o sangue dela começou a escorrer, como em uma vala imaginária que fazia um círculo em volta de Renne, uma fumaça cinza começo a sair do corpo de Mey concentrando-se em um corpo de luz que entrou no corpo de Renne, e o sangue começou a subir do chão como se estivesse evaporando, a bola negra desapareceu, Mey não existia mais e uma aura brilhante de um vermelho sangue envolvia Renne, houve um repentino clarão de luz que deixou os gêmeos cegos por alguns segundos.
Quando voltaram a si viram uma Renne um pouco mais alta, com a roupa rasgada e com um brilho diferente nos olhos.
Não havia mais dúvidas, Mey estava morta.
...


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário