quarta-feira, 29 de maio de 2013

Wich List

Wich List
Pelúcias: Porque minha mãe nunca teve dinheiro pra me dar uma pelúcia grande, eu sempre tive poucos bichinhos pequenos... Então é um desejo de infância!

Angry Bird de Pelúcia

Eu prefiro o vermelho!!! 






Yoshi Pelucia



Vestuário: É bonito e extremamente útil (pouquíssimas pessoas não usam roupas) e eu adoro roupas estilizadas e exclusivas... Me acostumei mal, porque minha mãe é costureira e fez para mim a maior parte das roupas que eu tenho no meu guarda roupas... Preciso de moletons porque amo moletons, são confortáveis demais e eu vivo em uma região fria do Brasil (o Sul – ah eu sou gaucha \o/) Mas a minha lista é composta por camisetas de animes,porque eu sou Otaku!!!

Camiseta Chrno Crusade




Camiseta Gaara




Camiseta FMA




Camiseta Code Geass




Harry Potter: Eu amo muito Harry Potter, já completei a minha coleção de livros, incluindo os mais raros! Potterhead Always!

Varinha








Vira Tempo



 Mangás: Os mangás eu posso ler no computador, apenas alguns, outros são raros, mas arde os olhos fica lendo na tela (não gosto) e a graça é ter o livro físico, poder tocar, sentir a dimensão, o peso...

Mangá hana to Akuma – 9 volumes












Mangá Tarot Café – 7 volumes









Mangá Angel Sanctuary – 40 volumes







Livros: São quase 400 livros com títulos diversos, e a lista cresce cada dia mais... Estes terão um post especial, só com a lista... (aguarde, em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário