quarta-feira, 15 de maio de 2013

Scar Black 8


Se você não leu desde o inicio da história, olha os link's aki:

parte 1
parte 2
 parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7

Continuação... 

Lady Dark pensou: “tomara que fiquem bem, todos vocês.” Pensava nos filhos e chorava. Escorregou de costas na parede até sentar-se no chão, segurou o joelho, mordeu os lábios, abaixou a cabeça.
Renne ouvia os soluços de Lady Dark de seu quarto, alevantou-se vagarosamente da escrivaninha, tinha vontade de ir ate lá consolar a sua mãe, mas não tinha coragem. Renne apoiou-se na parede e ficou olhando o pôr-do-sol.
Tinha tanta coisa que ela tinha vontade de saber, queria ser esperta que nem Lady Dark, mas..., de que adianta se nem mesmo Lady Dark sabia o que estava acontecendo com Yoko.
Qual seria o motivo de Yoko?
Renne fechou os olhos e começou sua meditação ali mesmo.
Será que Yoko teria um motivo?
Ouvia-se o barulho que Sezor fazia lá em baixo, treinando com as espadas, o choro de Lady Dark e a cantoria de Yoko.
Renne começou a levitar, uma luz a envolvia, porem sua mente estava só, na escuridão.
Passaram-se os dias, Sezor levava comida e bebida para Yoko, presa na cama, que muitas vezes se recusava a comer, Renne havia desistido da meditação, não achou nada que a ajudasse.
Yoko piorava a cada dia, ficava furiosa algumas vezes, uma verdadeira criança em outras. Fazia força até que um dia as correntes cederam, se desprenderam da cama, mas ficaram presas em Yoko pelos pulsos e pelos tornozelos dela.
Yoko tinha olheiras profundas no rosto e usava uma camisola branca e comprida, amarrou o seu cabelo em um rabo de cavalo alto, passou uma água no rosto, vestiu sua roupa e calçou um sapato, saiu pela porta do quarto, ainda com as correntes presas a ela.
Começou a descer a escada, as correntes faziam barulho, sua expressão que até antes era anormal, agora ia ficando mais brava. Queria vingança, não, vingança não, queria a emoção de lutar contra alguém extremamente forte.
Não sabia exatamente por que queria lutar, mas sabia com quem.
Renne estava na sala, sozinha, Sezor treinava lá fora, Lady Dark meditava na ponte. Yoko descia as escadas, começou a falar irônica:
- Então é tão forte que nem mais vai treinar suas habilidades.
Renne levou um susto.
- Mas, o que...
- Surpresa! Calma, o que tem de mais?...
- Yoko, não... O que você está pensando em fazer?!...
- Eu, há, nada, só...
Yoko atirou uma pequena bola de fogo que foi crescendo. Renne saltou em para o lado, girou no ar, e caiu agachada no chão.
A bola de fogo fez um buraco no balcão que começou a pegar fogo, Renne desapareceu e reapareceu atrás de Yoko, Renne estava com uma espada de lamina de diamantes que Sezor possuía em sua vasta coleção.
Uma grande roda de fogo se formou ao redor delas, agora não estavam mais em casa, estavam em um lugar escuro, onde tudo era negro, não sentiam o chão, só enxergavam a roda de fogo e uma à outra.
Renne começou a girar a espada em uma das mãos e avançava, um vento leve e de origem desconhecida empurrava os seus cabelos para trás, Yoko tinha um olhar maligno no rosto.
De repente a expressão de Yoko mudou, ela fechou os olhos, jogou-se de joelhos no chão, uma lagrima saiu de seu olho, ela disse:
- Vamos, mate-me e roube os meus poderes se é isso que você quer!
Sentou-se nos pés e botou as mãos nos joelhos, permaneceu de cabeça baixa.
Renne recuou alguns passos e abaixou a espada:
- Não, não é isso que eu tenho que fazer!
Yoko alevantou a cabeça, abriu os olhos, sua expressão era espantosa, parecia que ela via alem da carne de Renne, via o temor em sua alma.
- Tem certeza?!... – Yoko pulou pra cima de Renne que empunhou novamente a espada, mas Yoko a derrubou com uma forte carga de água que desapareceu no ar, a espada ficou pairando um pouco a baixo dos pés delas.
Renne lutava para tirar a insistente Yoko de cima dela.
Yoko acertava-a com socos, já escorria sangue do nariz e da boca de Renne. Yoko fez um punho de fogo, este soco poderia ‘matar’ Renne.
Renne, já muito fraca, dobrou os dedos das mãos como uma garra, suas unhas ficaram afiadas e compridas, ela fincou a garra com toda a força na barriga da irmã, Renne sentia o sangue quente de Yoko em suas mãos.
Deu um impulso e virou-se, Yoko ficou deitada no chão, de olhos abertos, Renne arrancou as garras que se transformaram novamente em simples unhas curtas e magnificamente pintadas.
Renne escutou o coração de Yoko batendo, viu a possa de sangue misturado delas duas, Renne recuperou a espada, segurou-a firmemente, com as duas mãos, com a ponta para baixo e os cotovelos rigidamente flexionados, caminhou até Yoko, ela tinha leves sinais de regeneramento, olhou no olho de Yoko e começou a chorar, eram lagrima salgadas de dos que escorriam e se juntavam ao sangue.
A roda de fogo foi enfraquecendo, elas voltaram ao mundo normal, aonde a hora era a mesma do inicio da batalha, a possa de sangue continuava ao redor delas, estavam na sala. Renne fechou os olhos.
- Desculpa Yoko, não queria fazer isso! – Ela cravou a espada no peito da irmã enfraquecida e louca.
Um brilho foi do corpo de Yoko ate Renne, usando a espada como ponte, Renne foi mudando levemente de aparência, o brilho ia ficando mais forte e mudava de cor, branco, vermelho, marrom, azul, preto... A casa explodiu.
Voaram escombros por tudo, chamando a atenção de Sezor ali perto e destruindo várias casas, construções, arvores...
Lady Dark saiu de cima da ponte levitando, aponte se quebrou ao meio e a água do rio ficou de um vermelho sangue, o céu ficou escuro...
A cidade ficou assombrosa.
Não havia sinal de um ser vivo a não ser Sezor, Renne e Lady Dark. Sem fauna, sem flora, só trevas.

...

Continua... 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário