segunda-feira, 20 de maio de 2013

Scar Black 11


Se você não leu desde o inicio da história, olha os link's aki:

Parte 1
Parte 2
 Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10

...
Continuação... 

...


- Quanto tempo desde o inicio de toda esta história, quantas mortes, quantas lembranças, Renne, você ainda tem um futuro, você precisa seguir em frente, não faça isso com você, você é a rainha de Scar Black! – Sezor olhou para os olhos da irmã, ela olhava para o vazio, Sezor alevantou-se e saiu.
Renne decidiu que a partir deste dia faria anotações, descreveria seus sentimentos e a sua história em uma espécie de agenda, um diário. Pegou um caderno, escreveu dados pessoais, segredos, fez desenhos, como uma adolescente.

Lembrou-se do inicio de toda essa história e escreveu:
 “Qual será motivo de tantas traições.
Este mundo esta repleto de ilusões.
Por que o medo de morrer é mais forte que todas as motivações.
Na verdade, não esquece da família unida que nunca existiu.
Descobrindo um passado, um presente, um futuro...
Se espelhando em quem nunca desistiu.
É o momento de começar esta luta que demora a acabar.
Às vezes parece que essa vida nunca vai terminar, mas é curta e a chance é pouca para vencer uma guerra de gerações.
Estando de frente pro mal
Encarando o suicídio total
Numa cidade pequena
È difícil pensar.
Não vamos fugir, correr ou escapar.
Vamos Ganhar.”

Continuou lembrando e escrevendo vários outros versos como:
 “Quando se usa a paixão como arma
Quando o treino pesado não é capaz de fazer ganhar
Quando a história da família parece piada
Quando o vilão é capaz de enganar
A morte ronda e todos a temem
Mas não fogem, ficam para lutar.
Cada qual é mais forte que o outro
Cada um não sabe o poder que tem
Com a morte ate parece o fim
Tem mais, não se enganem, é sempre assim.”

“A loucura ataca
E causa destruição
O mundo de uma pessoa
Não passa de uma prisão
E o ciúme
O desinteresse do mundo
Não existe nada a fazer
Finalmente o que pensa
Terá coragem de dizer.”

“Quanto tempo vamos esperar
Até recomeçar
A busca por uma pedra preciosa
Mais valiosa que a própria vida
Riscos vamos correr
Fazer de tudo para sobreviver.”

Renne passava a tarde inteira assim.

Chegou o Fim

Está escrito, por qualquer religião que seja que o mundo vai acabar por fogo e por água.
Está chegando a hora de o mundo acabar e até hoje ninguém descobriu muitos dos vários segredos e mistérios deste mundo.
Estas mudanças de clima muito repentinas me deixam doente com uma facilidade enorme.
O mundo, os quatro elementos se cansaram da imbecilidade dos homens, que não sabem cuidar de seus mais preciosos bens.
E cá estou eu, hoje está muito frio, ontem estava calor, estou doente.
A neblina da manhã cobre a minha visão e uma chuva fina mas continua, me molha.
A cada dia vejo nos noticiários, novas tragédias.
O Japão, que era uma ilha, o mar cobriu todo; o frio da Rússia e do Canadá se tornara tão intenso que não tem mais condições de um ser humano viver lá, estes países se tornaram imensos cubos de gelo. Enquanto a África foi incendiada e está em cinzas. Terremotos nos EUA; o RS, o Uruguai e metade da Argentina também viraram um cubo de gelo.
Os oceanos estão congelando e coisas estranhas estão acontecendo por todo o planeta terra.
De repente a chuva fina que caia sobre mim, se transformou em uma chuva de granizo, eu procuro algum lugar para me abrigar, mas não existe mais nada, não existe mais ninguém, todos os seres vivos deste planeta Terra,... Morreram.
Este é o fim do mundo.
O planeta Terra se tornou uma bola de gelo no espaço.
E eu, estou sozinha, sou a única sobrevivente, mas, em breve, não serei mais, assim como os outros.

 Renne cantava, agia, falava e se vestia como uma adolescente parecia que queria recuperar isto em sua vida. Renne pensava como uma adolescente.
Estava cada vez mais criativa e mais louca, era adolescente de novo, aquela mulher de 38 anos de idade, mas que aparentava 20, havia voltado aos 13 anos.
Escrevia coisas sem sentido como:

“Meu olho arde, com uma vontade louca de chorar, mas lagrimas, não, isso não sai, minha consciência manda que eu faça uma coisa, minha cabeça me manda fazer outra, no fim, acabo fazendo o contrario do que falei.” 

“Meus pensamentos se confundem em minha cabeça, meus sentimentos, vidas, sensações, movimentos, o meu eu, não sei mais quem sou e a minha cabeça faz uma mistura de que eu queria ser, minha mente se transforma em uma confusão, sem limites, sem identidade, com um passado inventado, solto na minha cabeça, me fazendo lembrar de coisas que nunca aconteceram, me fazendo viver num mundo de pura encanação e ilusão total.”

Renne escrevia lindos poemas e fazia desenhos maravilhosos, mas vivia trancada em seu quarto, Sezor e Luiza tiveram que tomar conta do reino, agora eram rei e rainha, e Renne era a adolescente mais irresponsável e descolada de toda Scar Black.
Seu quarto foi se transformando, rosa, bagunçado, cheio de coisas, escrevia mal de quem não gostava, apaixonava-se por qualquer garoto que a agradasse.
Aos poucos Renne foi enlouquecendo, gritava sem motivo, chorava desesperada pelos cantos, dava risada por nada, mudava repentinamente de humor.
Sua loucura era mais fraca que a de Yoko, porem, estava sendo extremamente nociva para a mente de Renne.
Era meia noite. Renne dirigiu-se, em silencio, pelo corredor escuro onde estava guardado o Rubi da Luz. Renne estava linda, usava uma lingerie que a fazia se lembrar do que passou com Lee e usava uma sandália de salto alto, cabelo solto, muito bem arrumado, maquiagem perfeita. Disse a si mesma:
- Todos superarão a minha morte como já superaram tantas outras. A vida não vale mais a pena, se é para morrer, vou morrer assim, gostosinha! – deu uma pequena risada para si mesma.
Abriu a porta, entrou e fechou-a. já se sentia meio enfraquecida, o Rubi da Luz, aquela pedra vermelha, grande, bonita, encontrava-se no meio da sala, Renne foi vagarosamente até a pedra, pegou-a e cravou em seu peito dando um forte grito que acordou o castelo inteiro e seus arredores.
Renne estava morta, a vida do povo daquele planeta voltou a ser a mais normal possível, Sezor assumiu oficialmente o trono, essa história finalmente chegou ao fim...
... O fim do começo.

...
Não! Ainda não acabou... 
Continua... 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário