quinta-feira, 23 de maio de 2013

Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês:
Descubra qual é o seu animal aqui:

Segundo uma antiga lenda chinesa, Buda convidou todos os animais da criação para uma festa de Ano Novo, prometendo uma surpresa a cada um dos animais. Apenas doze animais compareceram e ganharam um ano de acordo com a ordem de chegada: o Rato ou Camundongo; O Boi ou Búfalo (Vaca, na Tailândia); o Tigre (Pantera, na Mongólia); O Coelho (Gato, na Tailândia); o Dragão (Crocodilo, na Pérsia); a Cobra ou Serpente (Pequeno Dragão, na Tailândia); o Cavalo; a Cabra, bode ou Carneiro; o Galo ou Galinha; o Macaco; o Cão; o Porco ou Javali. 




Rato

Os nativos de Rato são honestos, fáceis de conviver e rodeado de amigos. Possui um afeto tão pelas pessoas que estão ao seu redor, que só consegue ser superado pelo dinheiro.
Possuem como elemento a água, cores a violeta e púrpura e número de sorte 3.

Boi

São decididos, pacientes, conservadores e carentes. São de caráter firme, leal, se sente a vontade em cargo que pedem responsabilidades.
Têm como elemento a água, planta o alecrim e o dia de sorte é o sábado.

Tigre

São de personalidade vivaz e impulsiva e contam com uma grande capacidade de percepção. Simbolizam a paixão, poder e audácia.
O planeta regente é Júpiter, cores são o laranja e marrom e flor é a papoula.

Coelho

Símbolo da longevidade, são pessoas que valorizam a paz e tranquilidade, bondosas e graciosas. Confia muito em seu próprio julgamento sendo o signo com mais facilidade de alcançar a felicidade.
O elemento é a madeira, planta a figueira e número de sorte 9.

Dragão

Tem uma legião de admiradores mesmo sendo egoísta, excêntrico, dogmático e extravagante. Intimidador natural, podendo destruir sem remorsos aquele que cruza seu caminho. Têm como flor a lótus, cor o vermelho e perfume a lavanda.

Serpente

São pensadores profundos, odeiam a futilidade, se entregam na própria filosofia. Por ser um signo cármico, os deste signo podem alcançar o triunfo ou a tragédia, dependendo de suas ações passadas. O metal é o cobre, número da sorte 6 e dia de sorte é a sexta-feira.

Cavalo

Os nativos do Cavalo gostam de fidelidade, muito populares, se apaixona rapidamente, aventureiro, amante da liberdade. Gosta que sempre tudo gire em torno dele. O elemento é o fogo, flor a margarida e planta a acácia.

Carneiro

O mais feminino do horóscopo chinês, suas características fortes são a bondade, dedicação e compreensão. Mas mesmo com essas qualidades, não aguenta muita disciplina e criticas, achando muito difícil o trabalho sobre pressão. A pedra é a esmeralda, planta o abismo e a cor branca e prata.

Macaco

P inventor do horóscopo chinês. Essas pessoas tem um complexo de grandeza, são capazes de atrair a atenção com sua astúcia e carisma. Consegue resolver problemas com facilidade e persegue o sucesso até alcançá-lo.
Tem como número da sorte o 1, dia de sorte o domingo e flor o girassol.

Galo

Por fora são confiantes e agressivos, e por dentro tem muita falta de segurança. O galo é um perito em falar que adora uma discussão, seu objetivo é convencer a todos a pensar do seu jeito, pois julgam sempre estar certo.
A flor é a verbena, planta a laranjeira e o metal o níquel.

Cão

Quem resiste a um cãozinho? Pois essa uma característica desse signo que atrai o amor naturalmente, muito honesto e leal. Sempre muito atraentes, nunca diz não a um pedido de ajuda. Por vezes chega a defender mais os interesses das pessoas que gosta do que os seus próprios.
A erva é o jasmim, cores o rosa e o azul e o dia de sorte a sexta-feira.

Porco

O Porco é o aquele que vive buscando a harmonia, faz de tudo para evitar uma discussão e quando infelizmente não dá, ele não guarda ressentimentos. Tem sempre amizades verdadeiras e espera a tolerância de suas fraquezas do mesmo jeito qu age com outros.
A planta é a videira, flor a azaléia e o número da sorte o 8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário