sexta-feira, 10 de maio de 2013

Scar Black 3


Ops! Você não leu o inicio da história? - Olha aki: 
parte 1 (prologo): 
...
Continuação...

... 
- E ainda aquele carrasco, covarde me chama de traidora!- dizia Gina referindo-se à Kid Kim Key, estavam na mansão de Mey sentadas perto da lareira.
- É, eu acho que aquele grupinho ridículo e aquela convencida da Lady Dark não esperavam por isso.
- Você acha, eu tenho certeza.
- Sabe Gina, você esta ficando muito parecida comigo.
- Para mim, isso é uma honra.
Enquanto isso...
 Somente Lady Dark não aparentava estar abalada. Reorganizou sua mente, meditou, resolveu o mistério que rondava a ela, amigos e inimigos. 
Enquanto Lady Dark meditava Yoko estava tomando uma decisão desesperada, estava arrumando as malas.
- O que você pensa que vai fazer?- Renne entrou no quarto de Yoko, estava furiosa.
- Quer que eu seja sincera?Eu vo é da o fora, eu tenho medo de morrer e se tu ainda não percebeu nós duas estamos em grande desvantagem!-Yoko falou quase gritando.
- Mas... - não deu tempo de Renne argumentar, Yoko saiu decidida pela porta da rua, Renne ficou parada no alto da escada, se decidindo pelo que deveria fazer, falou com sigo mesma:- Simples, cortar o mal pela raiz!
           Armou-se com uma arma de calibre trinta e oito e foi em direção a mansão de Mey, deu um chute e a porta se abriu ruidosamente, Mey já estava preparada. Renne gritou:
- Agora você vai ver que com Renne Zakaminy não se brinca!
Renne avistou uma sombra, andou alguns passos e teve certeza de que era Mey, atirou, uma ilusão se desfez a transformando em Yoko, Renne assustou-se, não acreditava no que via, suas pernas enfraqueceram, ouviu um grito:
- Renne! - era Lady Dark que a chamava, mas era como se fosse um simples som em sua cabeça, o grito repetiu-se, Renne sabia que o grito era real, não ligava, só pensava: “não, como pode acontecer, os gêmeos mortos, e fui eu que matei a Yoko... eu matei a Yoko,... eu matei...” Enquanto pensava via momentos, tanto felizes quanto tristes que os três passaram juntos.
  Um deles foi quando Mey Death ia matá-los, Renne tinha dez anos e segurava duas crianças em seus braços, seus irmãos, Renne não se lembrava dos rostos de seus pais e nem como morreram, só sabia que quando Mey ia matá-la sua mãe foi na frente e recebeu a facada, isso conforme o que Renne tinha ouvido, não se lembrava de nada.
   Ouviu mais uma vez o grito que a chamava desesperadamente. Renne saiu correndo em direção a esse grito.
  Vinha do cemitério, Renne ficou paralisada ao ver que Mey Death segurava um punhal de ouro contra o pescoço de Lady Dark. Mey, por um momento nem se importou com Renne, mas depois começou a falar:
 - É, eu e a minha querida irmã somos insensíveis,... Imortais,... Mentira, só eu sou assim. É claro que mil anos deixaram algumas rugas do tempo, mas não precisa se alarmar Lady Dark, ainda vai morrer bonita.
- Renne, por favor, pela sua mãe, pelos seus irmãos. - Lady Dark parecia uma criança assustada.
- Pra que? Estão todos mortos. 
- Não, não estão. Acredita em mim.
Yoko entrou correndo no cemitério, perguntou:
- O que está acontecendo?
- Yoko, mas... - Renne se surpreendeu. 
Yoko continuou falando:
- Eu voltei com a intenção de matar Mey e achei a porta arrombada, a Gina morta e uma trezoitão.
Renne percebeu o que aconteceu, era uma tripla ilusão, disse:
- Fui eu! – dirigiu-se séria à Lady Dark – Pela Yoko,... Mas e a mamãe? E Sezor?...
Yoko interfere:
- Você é tão ágil e habilidosa, por que não se liberta sozinha?
- Ouro é veneno para mim. – respondeu ela – Vamos Renne, eu tenho um ás na manga para você e tenho certeza que você tem um pra mim também. Vamos, consentre-se, centralize a sua energia...
De repente Renne apareceu atrás de Mey, Yoko ouviu o pensamento da rival: “Essa não, eu...” Renne deu um golpe de energia em Mey, que a empurrou para o chão. Yoko resolveu tomar uma atitude, não sabia que elas duas eram tão ágeis e poderosas quanto Mey e Lady Dark, Yoko pegou o punhal de ouro que mey havia deixado cair anteriormente e atirou na mesma, acertou, Mey deu um grito e se vaporizou no ar.
- Você mereceu! - comemorou Yoko.   
- Sezor é o único que merece uma nova chance nessa vida. – dizendo isso Lady Dark jogou um pó brilhante na sepultura dele, Sezor surgiu de repente, brilhando a gliter, com sua espada em mãos, disse:
- Obrigado! Lá em baixo é muito abafado, sabiam?!- Renne e Yoko em direção a Sezor e o abraçaram.
Lady Dark saiu levitando vagarosamente, Renne a chamou:
- Calma ai! Merecemos explicações, por exemplo... Que história é essa de mil anos?
Lady Dark parou e resolveu explicar:
- Bom, a minha família é única na história, nela cada membro pode viver ate dois mil e quinhentos anos sem envelhecer muito, nossos poderes são uma mistura de Crença oriental, magia, arte ninja, alquimia, sabedoria milenar mundial, seres místicos e mitológicos, artes marciais, truques de ilusão... Em fim, um milhão de outras artes, segredos e motivações.
- Você e Mey são irmãs?- perguntou Sezor.
- Sim, e Gina era filha dela. Renne, pra você ter uma idéia de como ela era fria e calculista, ela fez você matar a filha dela de propósito.
- Como a Yoko e a Renne fizeram aquilo? Isso quer dizer que somos da mesma família? – perguntou Sezor tentando levitar.
- Sim, mas tenham calma, seus poderes vão evoluir e se aperfeiçoar com o tempo. De onde vocês tiraram tanta força, magia, habilidade com armas e esse jeito todo especial de ser, isso é de família. Eu sinto muito em ter envolvido vocês em uma briga da minha geração.
- Nós também temos dois mil e quinhentos anos para viver?- perguntou Yoko.
- Certo!
- Lady Dark, eu já descobri, eu sei, você é a nossa mãe... Não é?
- Sim Renne... Sou eu. – Lady Dark voltou ao chão, abriu os braços pronta para um abraço, os três a abraçaram.
Yoko disse:
- Tu não sabe o quanto que eu esperei por isso!
- É, mas agora, a partir de hoje vocês três vão ter que trabalhar duro, afinal, daqui a mil e quinhentos anos eu não vou mais estar aqui para defendê-los.
- Mas mil e quinhentos anos é uma eternidade. – disse Sezor.
- Não, é muito pouco tempo para treiná-los. – responde Lady Dark.
- Treinamento?!- surpreendeu-se Renne.
- Mas é claro! Vocês acham que vão conseguir controlar seus poderes assim, num piscar de olhos?
- Tudo bem, mas e o nosso futuro? O que será dele? – perguntou Yoko.
- Bom... Vocês têm muito futuro pela frente, mas isso não sou eu quem decide, também não são vocês, é a sorte, o destino.
Lady Dark saiu andando, os Zakaminy se entreolharam e seguiram Lady dark, ou seja, sua mãe.
Algum tempo se passou...
- To com sono!- disse Sezor entrando na cozinha. – Eu não agüento mais acordar às cinco da manhã todos os dias!
- Nós já estamos fazendo isso há quase dois meses, tu já devia ter se acostumado!- disse Yoko, ela estava sentada há mesa tomando seu café da manhã.
 Renne chegou à cozinha carregada de livros. Sezor perguntou:
- O que é tudo isso?
- Isso é tudo que vamos aprender entre hoje e amanhã. – respondeu Renne.
- É isso ai! – disse Lady Dark apareceu atrás de Renne. – Hoje vocês não vão fazer esforço nenhum!
- Só o de ficarmos acordados, né? – disse Yoko fazendo piada.
- Sem brincadeira! Vocês sabem que se não prestarem atenção em alguma coisa importante podem se dar mal no futuro, e eu não quero isto para os meus filhos. E hoje teremos uma aula de história, hoje vocês vão ouvir a lenda da família. Tudo começou quando o inferno da outra dimensão, quer dizer, a nossa, se expandiu, ocupando áreas alem das que lhe eram de direito, uma guerreira muito poderosa ganhou mais poderes do que já tinha do mago, seu pai, imperador do outro mundo, e esta guerreira ganhou a missão de vir para a Terra e conseguir o Rubi da Luz, que poderia controlar o domínio do inferno, aprisionando-o na pedra eternamente, só que, enquanto a guerreira procurava o Rubi da Luz o velho mago desapareceu. Ela achou a pedra, mas não um jeito de voltar para casa. Ela ficou presa aqui, criou uma família, viveu uma vida, sua filha descobriu essa história, a garota descobriu que o tempo daquele mundo havia parado com a saída de um habitante, o fogo não se espalhava mais, os exércitos não avançavam mais, ninguém nem nada se mexia e o mago havia morrido. Quando a guerreira morreu a pedra desapareceu e desde então a Família Real esta na Terra, o tempo da nossa dimensão está parado e o Rubi da Luz, desaparecido.

...

Continua...

... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário