quinta-feira, 9 de maio de 2013

Scar Black 2

http://pelomundoparalelo.blogspot.com.br/2013/05/scar-black.html - Para ver o inicio desta história!


Cicatriz Negra 


Os irmãos Zakaminy eram órfãos. Renne era a mais velha, tinha dezenove anos, já Yoko e Sezor eram gêmeos, tinham quinze anos de idade.
Eles viviam basicamente para se vingar da mulher que matou os seus pais, ela aparentava ter vinte anos, mas desde que Renne era pequena Mey Death sempre fora assim. Como ela conseguia? Qual seria o seu segredo?
Kid Kim Key era um grande amigo de Sezor, ele era meio maluco, tinha malicia no olhar, era bem diferente da irmã, Lady Dark, ela tinha algo esquisito em seu olhar, em seu jeito sério de ser e de falar, ela tinha um extinto forte e protetor.
Suzi tinha treze anos e era muito inteligente. Gina também fazia parte do grupo, era boba e ingênua, tinha dezesseis anos.
 Entre a casa dos Zakaminy e de Mey só existia um cemitério já meio abandonado, Lady Dark e Kid Kim Key moravam em uma mansão velha aos fundos do mesmo cemitério, eles o atravessavam para entrar em casa. Gina e Suzi moravam perto. Era uma cidade pequena e semi-deserta.
   Yoko foi visitar seus pais no cemitério, lá encontrou seu irmão Sezor, aparentava estar chorando, Yoko sabia que ele sentia saudades dos pais, mas nunca tinha o visto chorar daquele jeito, ele viu o reflexo de Yoko pela porta de vidro da capela, Yoko também começou a chorar, Sezor disse:
-É mesmo verdade que gêmeos pensam igual?
-É sim, você também sente saudades né?
-E quem não sente?!...
-Mas que cena mais meiga!-Mey resolve mostrar que está ali. –Eu sinto é pena de vocês.
- Pois fique sabendo que eu também sinto pena de ti. –Sezor gritou com raiva.
-Com pena de mim?- surpreendeu se e desdenhou Mey.
-É, por você ser uma infeliz, mau caráter!
-Obrigada pela parte que me toca. - E saio andando em direção ao portão do cemitério.
No portão Mey encontrou-se com Lady Dark, de quem recebeu um olhar intimador, Mey disse:
-Acha mesmo que eu tenho medo de você?!...
-Não, porque eu também não tenho medo de você. - Respondeu Lady Dark.
-Pois deveria ter.
-Digo o mesmo.
E cada uma cegue o seu caminho. Mey para a rua e Lady Dark, como sempre, atravessa o cemitério para chegar a sua casa. Passou pela capela dos Zakaminy. Yoko e Sezor deixaram algumas flores e estavam indo embora.
-Tchau, Lady Dark!- disse Sezor.
-Tchau!- responde ela.
Lady Dark entrou em sua casa, Kid Kim Key estava deitado no sofá, lendo uma revista sobre carros, ela deu uma fungada como se estivesse cheirando o ar do ambiente, de repente disse:
-O que Mey Death estava fazendo aqui?
-Como assim?!...-Kid Kim Key se assustou.
-Eu não vou repetir, responda.
-Não estou entendendo nada, Lady Dark.
-Eu estou sentindo o mesmo perfume fedorento que senti quando encontrei com Mey na entrada do nosso “jardim”! 
 -Você só pode estar enganada, Mey Death nunca entrou nesta casa!
-Eu nunca erro, Kid Kim Key, você não me engana. - Lady Dark subiu as escadas e entrou em seu quarto.
Kid Kim Key saio de casa, não agüentaria o mau humor da irmã, era assim sempre que ela se encontrada com Mey. Como não tinha aonde ir, foi para a igreja, ouviu gritos vindos de lá de dentro, pensou: “é, hoje não vai dar para dormir”. Ficou espiando pela fresta da porta, a visão não era muito boa, mas Gina e Suzi brigavam, Suzi gritou:
-Você é uma traidora! Mau caráter! Como consegue?- Elas começaram a “lutar”, Suzi se esquivava do facão com extrema agilidade, foi cortada no braço, o sangue escorria - Por que? Por que o lado dela e não o nosso?!...- Pararam por um momento, Suzi no altar e Gina atrás dos primeiros bancos, respondeu:
-É muito simples, ela paga mais que vocês, eu não sou tão ingênua nem tão burra quanto fingia ser. -Gina atirou o facão que acertou Suzi na cabeça, saio correndo pela porta da frente, Kid Kim Key conseguiu se esconder antes que ela chegasse.
Gina saiu correndo pela rua e desapareceu nu horizonte, Kid Kim Key continuou recuando, esbarrou em Renne que deixou cair todas as sacolas de mercado que levava:
-Seu desastrado!
-De... Desculpa, é que... Suzi... Igreja... -Kid Kim Key gaguejava.
-O que foi?
-A Suzi ta morta!- Gritou e saiu correndo.
-O que?!... –Renne se apavorou e correu em direção à igreja, se ajoelhou ao lado do corpo de Suzi, mas já era tarde. Sezor entrou na igreja perguntando:
-Renne, o que aconteceu? Eu vi o Kid Kim Key correndo desesper... -Viu Suzi -... Já entendi... - Calou-se.
Lady dark entrou na igreja sem falar nada, não ficou surpresa ao ver Suzi morta, continuou séria, disse:
-Eu vi Gina correndo, a segui e vi-a conversando amigavelmente com Mey Death, só resta uma explicação, foi ela quem matou Suzi.
-Mas por quê?- se perguntava Renne.
-Por que Mey paga mais do que nós!-Disse Kid Kim Key entrando ofegante na igreja. – Correr não vai me livrar do que eu vi e ouvi, Lady Dark está certa, foi sim a Gina.
-Mas ela era tão legal!- Exclamou Sezor.
-Mas ela descartou a nossa amizade. -Falou Renne alevantando-se.
- Eu sempre soube que nunca devíamos ter confiado nela. - Lady Dark continuava séria.
- Que traidora!- exclamou Kid Kim Key pegando Suzi nos braços.
Yoko entra na igreja, ao ver a cena deixa cair uma lágrima.
Escurece o dia, nasce um novo dia, esse dia passa, todos estão inconformados, tanto com a morte de Suzi quanto com a traição de Gina.
Uma noite Lady Dark estava olhando para fora pela janela de seu quarto, ela ouviu vozes, resolveu ficar ali, ouvindo e observando uma conversa entre Kid Kim Key e Mey Death:
-Há meu amor, não grita assim comigo!- disse ele.
- Mas o que você está pensando vindo me procurar as vistas de qualquer um de sua turma.
-Lembre-se de que sou amigo daqueles idiotas só para ser seu espião e também para sobreviver nas garras de Lady Dark.
Lady Dark pensou com sigo mesma: “considere-se morto, seu traidor!”.
Kid Kim Key chegou mais perto de Mey, lhe abraçou forte e beijou-a nos lábios, ela correspondia, e ao mesmo tempo cravava um punhal nas costas do cúmplice. Disse:
-Eu na preciso mais de você, a partir de agora o jogo não será mais por debaixo dos panos. A propósito, Lady Dark, minha querida irmãzinha, eu vi que você está ai, não precisa mais se esconder.
E como num piscar de olhos Lady Dark apareceu atrás de Mey e a segurou apontando para sua garganta um punhal idêntico ao cravado em Kid Kim Key.
- Como assim “querida irmãzinha”?
Mey simplesmente desapareceu, o punhal nas costas de Kid Kim Key também.
Yoko chegou, viu Kid Kim Key morto e Lady Dark com um punhal na mão, perguntou:
- O que aconteceu?
- Nada, só a morte do namoradinho de Mey Death.
- Como assim?
- Outro traidor, Kid Kim Key era outro comparsa de Mey. E você, o que esta fazendo aqui?
- Eu só estava passeando.
Lady Dark examinou atentamente Yoko, estava desconfiada, disse:
- Certo, você fala a verdade.
- Obrigada. Vamos enterrá-lo?
- Não, ele não é digno de enterro, deixe-o apodrecer. Vamos. – e o deixaram lá.
- Tem certeza Lady Dark?
- Amanhã a gente volta. - Olhou para trás.
O dia nasceu, Yoko voltou lá sozinha, não havia falado nada á seus irmãos, pois quando chegou em casa eles já estavam dormindo.Surpreendeu-se com o que viu, ou melhor, com o que não viu. Saio correndo, encontrou Lady Dark, Renne e Sezor conversado na pracinha, parou na frente deles ofegante, Renne perguntou:
- O que foi Yoko?
- Sumio!- respondeu ela meio atrapalhada - O corpo sumio!...- Lady Dark desapareceu de repente.
- Do que você está falando?- Perguntou Sezor.
- Kid Kim Key...
- É verdade, mas como?...- disse Lady Dark reaparecendo atrás de Sezor.
- O que aconteceu com Kid Kim Key?- perguntou Renne.
- Mey Death o matou ontem à noite. - Respondeu Lady Dark.
Yoko sentou-se no chão.
-É, e agora o corpo dele sumio!- disse Yoko.
- Isso só pode ser coisa de Mey - disse Renne.
- Mas por que ela o mataria para depois o ‘ressuscitar’? – se perguntou Sezor.
- Acho que foi tudo um teatro. - disse Renne.
- Pode ser. - Disse Lady Dark e saiu andando. Os zakaminy a seguiram. - Agora nós temos que nos preocupar é com Mey Death, sinto que ela vai aprontar, e muito, de agora em diante.
- Não, isso começou desde a morte de nossos pais. - disse Sezor decidido.
 “Ótimo”. Pensou Lady Dark e desapareceu.
- Pra onde ela foi?- perguntou Sezor.
- Acho que nunca vamos saber!- respondeu Renne.
Lady Dark voltou para o seu quarto e ficou meditando, procurando respostas. Ela não achava essas respostas, sua mente estava muito confusa e inquieta.
Enquanto isso,... Renne despertava a sua raiva, deu um grito estrondoso e derrubou com um tapa tudo que estava em cima de seu criado mudo, Yoko e Sezor entraram no quarto de Renne, Sezor perguntou:
- Quem morreu agora?
- Ninguém!
- Então o que aconteceu?- perguntou Yoko.
- Tudo que está acontecendo de errado á por causa de Mey.
- E o que você vai fazer a respeito?- Lady Dark apareceu atrás de Renne.
 - Vou matá-la!
- Acalme-se Renne!-disse Sezor - Como essa sua raiva surgiu assim tão de repente? 
- Não foi de repente, eu já tinha, desde a morte de nossos pais, mas se eu ficasse guardando isso só por mais um segundo eu iria explodir!
Silêncio... Sezor apróximou-se da janela, viu Kid Kim Key na rua, perguntou:
- Lady Dark, Yoko, o Kid Kim Key não estava morto?
- Até onde eu sei era pra estar. - Respondeu Yoko.
Sezor saio correndo pela porta do quarto, pegou uma espada em seu cantinho cheio de armas em seu quarto e desceu as escadas escorregando pelo corrimão. Abriu a porta, apontou a espada para Kid Kim Key em posição ofensiva e gritou:
 - Agora a temporada de morte ao traidor está começando!
As mulheres ouviram o grito de Sezor e foram espiar pela janela do quarto em que estavam, Mey estava no telhado, logo acima da mesma janela.
Kid Kim Key fez sua posição de ataque;
- E o traidor vai ganhar!-ele se preparou para atacar quando Gina entrou andando tranqüilamente entre eles. Ela parou. Disse:
- Ou melhor, a traidora vai ganhar!
- O que você quer Gina?- perguntou Kid Kim Key.
Ela se armou com uma espada reta, disse:
- É o seguinte, cada um por si, cada um de nós três luta contra os outros dois e vamos ver o que acontece.
Enquanto Kid Kim Key estava distraído Gina e Sezor lutavam, Sezor cravou a espada em Gina, isso é, Gina fez uma magia de ilusionismo, sua especialidade, trocando de corpo com Sezor, então, Gina cravou a espada em Sezor, se desfez a ilusão, Gina em pé e Sezor morto.
Yoko, da janela, deu um forte e desesperado grito chamando pelo nome do irmão, pulou a janela, correu e se ajoelhou ao lado de Sezor, chorava muito. Mey olhava a cena, satisfeita por dentro, mas não o suficiente.
Gina avançou de vagar em direção a Kid Kim Key, ele se virou de costas para Gina, pronto para sair correndo, Gina apareceu na frente dele e atravessou a espada em Kid Kim Key. Ela já avançava em direção à Yoko quando Mey pulou na frente:
- Não, por hoje chega, vamos Gina. - E as duas desapareceram.

...

Continua

... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário