sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia das Mães!!!




Quero homenagear a melhor mãe do mundo: a minha!

Na verdade, mãe é tudo igual, só muda de endereço. Todas sempre gritam: “Levou o casaco?” – quando você esta saindo... Ou “Leva o guarda chuva, que vai chover!”

Mas a minha mãe tem algumas peculiaridades... Ela me conta sobre como ela pulava a janela do quarto dela para sair à noite... Mas briga comigo quando eu chego em casa tarde...
Ele me conta como estava bêbada e viu o meu pai loiro (ele é moreno)...
É tão gracioso quando ela passa batom pra sair, e depois vai tomar café... E aquela xícara fica com a borda td marrom (é a cor do batom que ela usa)
Quando ela me acorda carinhosamente, gritando: “Vamos, levanta! Vai tomar café! Arruma a cama! Estende as roupas! Lava a louça!... (lista grande de afazeres)”
Quando ela passa pelo corredor, eu vou abraçá-la e ela diz: “Me deixa passar! Sai!”
A forma como ela xinga as coisas quando bate ou derruba...
Como ela começa a cantar do nada...
Como ela bebe vinho direto do gargalo do garrafão...

Não, sério... Tudo isso é brincadeira!

Só queria agradecer por todo o esforço e cuidado durante tanto tempo, e me desculpar, pois, às vezes eu não sei retribuir tudo... 
Obrigada e desculpa por tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário