quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amiga...



Quando chorar
Enxugarei suas lágrimas
Só não chore por mim

Quando cair
Ou tropeçar em seus passos
Te ajudarei a levantar
Se me prometer continuar caminhando

Quando estiver só
Pode me chamar
Serei uma companhia disposta a ajudar

Ofereço-lhe minha amizade
Em troca de ter a sua
E um pouco de fidelidade

Ofereço-lhe meus ouvidos
Minha descrição
E minha boca...
Para ouvir e guardar os teus segredos
Para te presentear conselhos

Em troca, apenas quero uma amiga
Que tolere minhas manias e defeitos
Que me de forças pra viver,
Quando eu não conseguir mais sonhar
Que me dê um ombro amigo
Para poder chorar.

Serei sua amiga
Nos bons e maus momentos
Não guardarei rancores
De seus maus-humores
Apoiarei a em seus amores

Oh, minha mais antiga
Amiga...
 Dedico à Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário