terça-feira, 7 de maio de 2013

Scar Black


Cicatriz Negra

INTRODUÇÃO:

       Kamyly era filha única do governante supremo de Scar Black. Ela foi mandada para a Terra para conseguir o Rubi da Luz, a solução mais rápida e segura que o Mago teria encontrado, solução para acabar com a expansão do “território do inferno” que estava deixando tudo em chamas. Lee comandava os exércitos do inferno, ele queria o império supremo de Scar Black.
O Rei morreu, Kamyly assumiu o trono, um dia após foi mandada para a Terra pelo Mago, ao mesmo tempo Lee foi junto (essa capacidade de ir de uma dimensão para a outra fazia parte de seus poderes). Quando eles saíram o tempo parou, ficaria assim até que todos os habitantes deste planeta voltassem para lá, a menos que estivessem mortos, um habitante de Scar Black que ficasse entre os dois mundos, o da vida e o da morte também volta à Scar Black.
Kamyly e Lee lutaram várias vezes pelo Rubi até que Kamyly ficou com a pedra. Ela não sabia como voltar à Scar Black, se consolou ao saber que o tempo do seu planeta havia parado. Ela estava na época feudal, Kamyly apaixonou-se por um comandante dos exércitos espanhóis, ele era casado e Kamyly se tornou amante dele, com este homem ela teve as gêmeas e o Kid.
As gêmeas cresceram se odiando, Renata adotou o apelido de Lady Dark e Mey tirou o Dark de seu sobrenome ficando só como Mey Death. Como é comum entre irmãos as duas tinham ciúmes uma da outra, dos poderes uma da outra, tinham ciúmes da sua mãe e da atenção dela. Kid Kim Key nunca usou o seu sobrenome, ele sempre preferiu o seu pai, mas não podia ser registrado pelo sobrenome dele por ser um filho bastardo.  
   Lady Dark era possessiva e ciumenta, tirava muitas conclusões erradas e chegou a odiar tanto sua mãe quando achou que Mey ficaria com o Rubi da Luz que acabou matando-a.
Quando Kamyly estava morrendo entregou metade do Rubi da Luz à Lady Dark não revelando onde estaria a outra metade.
Cada gêmea tinha uma metade da pedra, mas elas não sabiam disso.
Depois da morte de Kamyly, cada uma das duas queria a outra metade da pedra e Kid Kim Key queria as duas metades, pois ele havia descoberto que para voltar para Scar Black as duas metades teriam que ser juntadas novamente, começaram a lutar, desmaiaram e quando acordaram não se lembravam de nada, tanto que Mey teve uma filha com Kid Kim Key. Mey e Lady Dark se esqueceram que eram irmãs.
Lady Dark foi atraída por Lee, com ele teve Renne, Yoko e Sezor, depois de muitos momentos mágicos Lady Dark mandou Lee embora, pois havia descoberto que ele teria matado o seu avô. Foi neste momento em que ela “recordou” os seus poderes.
   Mey mandou Kid Kim Key se aproximar de Lady Dark, os três irmãos viajaram por todo o mundo com seus herdeiros, até que foram parar os três na mesma cidadezinha pequena.
Mey e Lady Dark estavam muito diferentes uma da outra.
 Mey já havia se lembrado de tudo e movia seus irmãos como fantoches, tinha um certo nojo de sua filha, mas mesmo assim cuidou dela. Mey queria matar os filhos de Lady Dark, coisa que Lady Dark nunca deixou, cuidou dos três ate certa idade, depois implantou uma ilusão na mente de Renne, fazendo parecer que os pais dela haviam morrido e deixou-os em uma mansão vizinha, cuidando deles, mas sempre como amiga, para que eles aprendessem a ser independentes. Kid Kim Key foi morar com Lady Dark, ela descobriu sobre sua vida eterna, mas ainda não sabia que Mey era sua irmã.
Gina apareceu na vida deles sem revelar ser filha de Mey. Suzi, ex-namoradinha de Sezor, ficou amiga de Renne e de Yoko...
 A partir daí começa a nossa história.   

Fique atento... Em breve mais um capitulo da nossa história! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário