domingo, 12 de maio de 2013

Poesias do meu Amor!


Como eu preciso do seu amor

Andando nas ruas
Ouvindo meus passos
Hoje tenho tempo
Pra meditar

Meditar da minha vida
Do presente e passado
E também imaginando
O que virá

E percebo que mesmo tendo tudo
E mesmo não faltando nada
Percebo que algo falta e grito para o vento
Como eu preciso do teu amor!!!

E nas noites escuras
Quando no meu quarto descanso
Sinto um vazio por dentro
Que me faz confessar a noite inteira pra Deus
Como preciso do teu amor!!!

Durante a cada dia que vivo
Noto o feliz que sou
E a cada sorriso que brota de mim
Sem eu mesmo perceber
Sou grato e te confesso com convicção
Como eu preciso do teu amor!!!

                                     Nicolas Campos –                                       desde Rivera, com amor!!!

-----------

O valor que você tem pra mim      

Se não tenho você para comprar sorvetes
E subir na roda gigante.

De que me vale ter um carro do ano
Se não tenho você para sair para passear
E contemplar a beleza da vida sentindo o vento na cara.

De que adianta ter um apartamento ou uma casa na praia
Se não tenho você para namorar juntinho a uma lareira quentinha,
Ou se deitar na rede da sacada para as estrelas observar.

Com você, qualquer moedinha e uma fortuna,
Pra poder com um gesto de doçura,
Lhe comprar um sorvete e te ver sorrir.

Com você, todo ônibus e uma limusine,
Com espaço e chofer particular,
Para te levar a conhecer
As belezas que a vida tem para nos oferecer.

Com você, qualquer tenda vira uma suíte
Com todo o conforto e bem estar,
Para que debaixo dos lençóis.
 Recordando como e gostoso o verbo amar.
Tudo e belo, tudo e especial,
Vivendo de detalhes tão simples,
Que só você consegue colocar,
Pois sem você, a vida não tem mais valor.

-----------

Saudade
Durante o meu trajeto pela estrada
Fico imaginando a sua face
Que deixa escapar uma lagrima
Mais sabe que vou voltar

Chegando ao meu destino
Cumpro o que tenho para fazer
Mais o meu coração
Já começa a se sentir sufocado

Sem remédio ele geme
E sem sucesso ele grita, ele clama
Porque já sente a dor da falta
O amargo sabor da saudade

Chegando os últimos dias
Eu já fico imaginando
O brilho dos teus olhos
E sinto já na boca o sabor dos teus beijos

Pois não existe nada melhor do que te rever
E poder matar dia a dia toda aquela saudade
Que fica presa apertando o coitado do meu coração
E logo não aguentando mais explode em um enorme
TE AMO!!

----------

VmK

Vem cá, me deixa desabafar
E no peito a cabeça encostar
Para poder baixinho a ti falar
Como e grande o meu amor

Tal vez sentindo o teu calor
E do teu beijo o sabor
Possa expressar com mais força
O poder desta emoção

Vem, me deixa sonhar
No teu abraço poder viajar
Aos confins do teu grande coração
Pra me sentir um pouco mais dentro de vc.

A como eu queria, na tua cama me jogar
E no seu cabelo poder tocar
Enquanto fico hipnotizado
Com o grande brilho dos teu olhos
Que me revelam e me mostram
O como e gostoso
Ser um escravinho do teu amor.

                                                                                        Nicolas Campos – Desde Rivera, com amor






Nenhum comentário:

Postar um comentário