terça-feira, 4 de junho de 2013

WishList2

Wish List
Jaqueta de couro!
- Acho lindas! Prefiro as pretas, mas as coloridas também são bonitas!!!





Câmera fotográfica!
- Preciso muito de uma câmera digital, pq esta de filme que tem aqui em casa já é vergonhosa...  


Netbook!
- Sim, um net, não um not... Um net é menor e pratico por ser portátil e o resto das ferramentas que preciso, eu tenho no meu PC. Melhor ainda se for um Netbook Hibrido (que vira tablet).






Brinco de orelha inteira!
- Acho lindos, os meus preferidos são os dragões...














TicTac mão de caveira!
- Muito bonitos e engraçados, adorei!






Camiseta Evanescence!
- Porque eu amo Evanescence e não tenho nenhuma camiseta de Evanescence... Trágico...






Jaquetas Kung-Fú!

- Por quê? Para treinar e para apresentações... (sou instrutora de KF) Tem alguns uniformes que eu pretendo confeccionar... (porque sou eu que costuro os uniformes) e blusas orientais femininas, para ocasiões especiais.



Este fui eu que desenhei *---* 


...

Aceitando presentes <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário