terça-feira, 18 de junho de 2013

Saudades de...

Enciclopédia 
Olá! Estou à procura de uma coleção de enciclopédias, caso alguém queira vender à baixo custo ou doar... Aceito de bom grado!!!

Por quê? Não é só pela beleza da prateleira, ou pelo gosto por livros, é tão proveitoso ter algo físico para poder pesquisar, pode ser velha, mas muitas vezes é mais confiável que uma Wikipédia...

Procura-se uma coleção completa de enciclopédias para doação ou venda barata!!!
Preferência pela Barsa, pois é a que eu mais conheço, mas qualquer outra universal (e pode ser ilustrada ou não, mas ilustrada é mais legal) pode mandar!!!















P.S.: Amo ganhar livros!!! 

Porque motivo as pessoas gostam de colecionar antiguidades na era do computador e da tecnologia? Não sei, eu apenas gosto! Do mesmo jeito que acho charmosa a minha máquina de escrever... Não jogue sua coleção de enciclopédias no lixo... às dê para mim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário