quinta-feira, 13 de junho de 2013

Arrecado dinheiro para comprar livros!!!

Atenção!!! 

Tenho duas máquinas de escrever aqui e não tenho lugar para colocar as duas! Por isso estou vendendo uma delas.

A máquina Olivetti Lexikon 80 está à venda! 

Ela apenas tem quebrada a trava do descanso de folha, mas me foi informado ser um concerto simples. E tem em cima uma etiqueta da Brazmaq, informando que ela já foi ao concerto pelo menos uma vez. O rolo de tinta é preto e está ainda em bom estado. Algumas teclas estão um pouco duras, pela falta de uso Não sei quanto tempo de uso ela tem, pois a ganhei fazem uns seis meses, ela ainda esta muito bonita. 

Em pesquisas na internet o preço desta máquina varia, desde R$ 50,00 até R$ 300,00... Quanto você pagaria por esta linda antiguidade. Daqui a muitos anos não existirão mais destas em bom estado de conservação. Na minha opinião elas dão um certo charme ao ambiente, e são de muito fácil manuseio!!! 

Não gostaria de ter que descartá-la! Espero respostas... estaria disposta a vendê-la por aproximadamente R$ 150.00, mas estou aberta a negociações... 

Fotos: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário