quinta-feira, 6 de junho de 2013

Marley e Eu

Livro: Marley e Eu
Autor: Jonh Grogan
Editora: Ediouro
Ano: 2006
302 páginas
“A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo!”

Admito que foi um dos melhores livros que já li e que chorei muito durante a leitura! Recomendo... O livro é baseado em uma história real, de um Marley real, que era o cão do jornalista Jonh Grogan.

Compre o seu livro:

O Livro ganhou um filme. O filme conta com Owen Wilson como John Grogan e Jennifer Aniston como a sua esposa, Jenny. O filme foilançado em 2008 e tem duração de 1h e 55min. O filme também, emociona tanto quanto o livro.

MARLEY E EU - TRAILER OFICIAL – YouTube

Outros livros do autor:

·         De Volta pra Casa 
·         O Natal de Marley 
·         Meu Barco & Eu 
·         Marley : o Cãozinho Trapalhão 
·         Marley e Eu - Edição Especial 
·         Uma Vida de Cão
... Entre outros...

A Capa mais conhecida...
A sinopse... 
Capa da edição especial...
Uma outra capa...

Fotos do Marley verdadeiro, que podem ser encontradas dentro do livro (pelo menos o meu tem)...
O autor autografando o livro!
As aventuras do Marley

As aventuras do Marley 
John Grogan e Marley
 O Filme:


Capa de um segundo filme...
(ainda não assisti este) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário