quinta-feira, 6 de junho de 2013

Judy Moody


Os Livros da Coleção Judy Moody:

1.         Judy Moody: Judy De Bom Humor, Judy De Mal Humos, Sempre Judy Moody  
2.         Judy Moody Quer A Fama
3.         Judy Moody Salva O Mundo
4.         Judy Moody Adivinha O Futuro
5.         Doutora Judy Moody
6.         Juddy Moody Declara A Independência
7.         Judy Moody: A Volta Ao Mundo Em 8 1/2 Dia
8.         Judy Moody Na Universidade
9.         Judy Moody A Garota Detetive
10.     Judy Moody E Chiclete: Natal Superlegal
11.     Judy Moody: Livro De Brincadeiras

Escritora: Megan McDonald
Ilustrador: Peter H. Peynolds
Editora Salamandra


Megan foi criada na Pensilvânia, nos Estados Unidos, a mais nova de 5 irmãs. Como todos na família tinham talento para contar casos e ela nunca conseguia dar um palpite, resolveu escrever suas próprias histórias. Megan formou-se em literatura infantil e trabalhou em livrarias, bibliotecas e escolas, tornando-se depois escritora em tempo integral. Ela mora na Califórnia, com seu marido Richard.

Site oficial: www.meganmcdonald.net
Outras sagas: Chiclete

Foi lançado um filme da Judy Moody:

Judy Moody em Férias Incriveis

Título Original: Judy Moody and the not bummer Summer
105 min - 2011 - Estados Unidos - comédia






Os livros da autora são inicialmente infantis... Mas mesmo assim, vale a pena ler, eu tenho um, que ganhei da minha avó quando eu era criança (Judy Moody Salva o Mundo), gostaria muito de ter o resto da coleção!Se você não souber o que dar para uma criança em fase de alfabetização: dê um Livro da Judy Moody, com certeza ela criará um gosto pela leitura, que será extremamente útil e muito importante na sua formação pessoal no futuro! E daí se é pra criança, eu sou uma criança eterna... Nunca assisti ao filme, acho que nem foi lançado no Brasil... 

Os Livros: 






Boxes e capas dos livros em inglês: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário