terça-feira, 18 de junho de 2013

A Minha Estante...

Os livros que eu já tenho em minha estante:

 Harry Potter
- Harry Potter E A Pedra Filosofal
- Harry Potter E A Câmara Secreta
- Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban
- Harry Potter E O Cálice De Fogo
- Harry Potter E A Ordem Da Fênix
- Harry Potter E O Enigma Do Príncipe
- Harry Potter E As Relíquias Da Morte
- O Manual Do Bruxo
- Harry Potter de A a Z
- Os Contos de Bedle, o Bardo
- Quadribol Através dos Séculos
- Animais Fantásticos e Onde Habitam

Grimório para o Aprendiz de Feiticeiro

Percy Jackson e os Olimpianos
- O Ladrão De Raios
- O Mar De Monstros
- A Maldição Do Titã
- A Batalha Do Labirinto
- O Ultimo Olimpiano
- Os Arquivos Do Semideus

As Crônicas de Nárnia – Volume Único

Desventuras em Série - box
- Mau Começo
- A Sala dos Répteis
- O Lago das Sanguessugas
- Serraria Baixo Astral
- Inferno no Colégio Interno
- O Elevador Ersatz
- A Cidade Sinistra dos Corvos
- O Hospital Hostil
- O Espetáculo Carnívoro
- O Escorregador de Gelo
- A Gruta Gorgônea
- O Penúltimo Perigo
- O Fim

Aqui também tem uns 20 livros espíritas, a maioria deles é da minha mãe (só um é meu), mas eu os leio também...

Livros Espíritas:
-       A Verdade De Cada Um
-       Quando Chega A Hora
-       Tudo Tem Seu Preço
-       Esmeralda
-       O Matuto
-       Quando a Vida Escolhe
-       Entre o Amor e a Guerra
-       Eles Continuam Entre Nós
-       Sem Medo de Viver
-       Nada É Por Acaso
-       Assuntos Pendentes
-       Espíritos Entre Nós
-       Retalhos Do Mundo
-       Só Deus Sabe
-       Contatos Com O Eu Superior
-       O Amor Me Trouxe De Volta
-       Muitas Vidas, Muitos Mestres
-       Só O Amor É Real
-       Conversando Com Angel (o único que é meu)
Livros que não são propriamente espíritas, mas habitam na mesma prateleira:
-       O Poder Da Paciência
-       Verdades Que O Tempo Não Apaga
-       Há Poder Em Suas Palavras
-       A Cabana
-       Relatos De Uma Alma
-       Na Margem Do Rio Piedra Eu Sentei E Chorei
-       Pequenos Milagres
-       A Grande Esperança
-       Sinais De Esperança

Livros de Poesias:
-       Retalhos Do Meu Eu
-       Questão De Valores - Olhar De Frente-
-       Autópsia Em Corpo Vivo
-       Idéias
-       Anseios...
-       O Amor É Tudo E Outro Tanto
-       O Que É? Como Se Faz?
-       Primavera
-       Revelação – Poemas De Vida
-       Motivos Em Pedaços
-       Poesias De Fernando Pessoa
-       Chuva De Meus Olhos
-       Perseguidor De Vida

Livros De Pensamentos:
-       Pequeno Livro De Amizade
-       Pequeno Livro De Amor
-       Recadinhos De Bolso
-       Segredos De Felicidade
-       100 Pensamentos Poderosos
-       Obrigado Por Existir
-       A Linguagem Do Amor
-       Coletâneas Do Universo
-       Cartas E Poemas

Outros Livros:
-       52 Coisas Que Você Precisa Entender Nos Homens
-       52 Maneiras De Dizer Eu Te Amo
-       A Arte Da Guerra
-       A Fúria Do Mundo
-       A Marca Do Assassino
-       A Salamandra De Jade
-       A Semente Da Verdade
-       Amar É Nunca...
-       Antologia (Em Espanhol)
-       Apontador De Ideias
-       Como Lidar Com Pessoas Difíceis
-       Crepúsculo
-       Democracia
-       Do Conto A Crônica
-       Doce Bárbara
-       Dom Casmurro
-       E Não Sobrou Nenhum
-       Eu Te Amo, Amelinha
-       Férias Na Neve
-       Fora De Órbita
-       Garibaldi E Manoela
-       Histórias De Amor
-       Judas Em Sábado De Aleluia
-       Judy Moody Salva O Mundo
-       Malícia Negra
-       Mamãe Não Pode Saber
-       Marley E Eu
-       Não Conte A Ninguém
-       Noite Na Taverna
-       O Artista Da Morte
-       O Código Da Inteligência
-       O Fantasma Dos Vaga Lumes
-       O Filho da Bruxa
-       O Fingidor
-       O Mal-Amado
-       O Novo Manifesto
-       O Pagador De Promessas
-       O Véu Pintado
-       Os 4 Temperamentos
-       Os Protegidos Da Noite
-       Piadão (2 Livros De Piadas)
-       Piadas Nerds
-       Querido John
-       Receitas Caseiras Para Viver E Morrer
-       Salvando Um Vira-Lata
-       Seitas Secretas
-       Tao Te King
-       Trocando Os Pés Pelas Mãos
-       Um Trem Do Inferno
-       Viagem Ao Centro Da Terra
-       Witchissimo

24 livros didáticos
Muitas revistas e jornais

Muitos cadernos de anotação e recorte

Fotos: 





























































Mande fotos da sua estante também!!! 

E-mail: helenapalavro@hotmail.com

As fotos da sua estante serão postadas aqui no blog!!! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário