sábado, 21 de junho de 2014

Entrevista com Fizzi!


Hoje teremos uma entrevista especial aqui no Mundo Paralelo, com uma figura que já apareceu várias vezes por nossas páginas... Fizzi! (aplausos)

Outros link’s da Fizzi:
http://pelomundoparalelo.blogspot.com.br/2014/06/corujismo-bonus.html
http://pelomundoparalelo.blogspot.com.br/2014/06/coisas-de-coruja-2.html
http://pelomundoparalelo.blogspot.com.br/2014/02/coisas-de-coruja.html
 http://pelomundoparalelo.blogspot.com.br/2014/02/a-coruja-fazendo-coisas.html

Foi um desafio poder entrevistar esta corujinha, pois antes tivemos que aprender corujes, para desvendar os seus “pru’s”


PRU

- Legenda=
F: Fizzi
MP: Mundo Paralelo

P.S.: Fizzi é uma moradora do estúdio do Mundo Paralelo, ou seja, meu quarto...

F – Cócóricóooo, arara, arara, atchin! Pru, pru, pruprupru,pruuu ♫
MP – Pare de brincar com seu microfone... Desculpe...
F – Pru?
MP – Fizzi, conte para os leitores sobre os seus hábitos alimentares...
F – Pru, corujas caçam ratos, embora eu tenha curiosidade de experimentar outras coisas... Pru!
MP – É verdade, não vejo nenhum rato por aqui. O que você gostaria de experimentar?
F – Pru! Como uma coruja de pelúcia... Pru! Só posso comer ratos de pelúcia! Ainda bem, um de verdade seria nojento... Pru! Mas queria mesmo experimentar chocolate! Pru, mas preciso de chocolate de pelúcia!!!
MP - :’( Uma campanha surge aqui, por um chocolate de pelúcia para Fizzi! E sobre os ratos de pelúcia... Como vc explica isso?


F -  ... Pru...
MP – Polemica!!! Vamos a próxima pergunta... Tentei pedir para a Fizzi escrever, mas com estas asinhas gordas, tudo saia assim: “ dcfv kl ,dfcrevghtjh” ... Fizzi, Você pode voar com estas assas?
F – Pru, somente curtas distâncias, pru! Você acha que se eu pudesse voar muito estaria ainda aqui?!... Pru!
MP – Fizzi acaba de declarar que não gosta daqui, talvez seja por isso: A Coruja Fazendo Coisas...
F – PRU @#%*@#$% (censurado)
Pausa
MP – Vamos continuar, Fizzi já esta mais calma... Fizzi, qual é o seu grande sonho?
F - Eu quero ser um Pokemon! Pru! Pru! Prumon!!!
MP – E qual seria seu ataque?
F – Imagine, pru... “Vaai Prumon! Ataque de Fofuraaaaaa!” Pruuuuu!
MP – Fizzi, explique-me sobre suas orelhas estranhas...
F – Pru, que orelhas?
MP – Estas em cima de sua cabeça...
F – Pru, você precisa estudar a anatomia de uma coruja... Pru... São apenas minhas penas, pru, minhas orelhas não são visíveis... Pru! Burra! Pru!

MP – Como sempre muito gentil, mas me dia, vc tem pelos ou penas?
F – Pru! Tenho pelúcias... Pruu!
MP – Obrigada pelo esclarecimento... Agora me explique estas suas garras (vulgo pés) estranhas... Você por acaso é hibrida entre uma coruja e um pingüim?!...
F – Pru, idiota... Pru! Embora eu ache pingüins lindos, e queira me casar com um pingüim de pelúcia, pru... Eu nasci em uma fábrica... Depois fui para uma loja...
MP – O que você acha desta vida de pelúcia, esperando em uma loja até que alguém compre você por um preço exorbitante...
F – Pru, não nós menospreze, nós valemos mais do que vocês, humanos chatos, pagam... Pru! Pru! Mas, pru, respondendo a pergunta, pru... Todos passam, nos olham, nos apalpam... É quase uma prostituição de pelúcia... O melhor mesmo e ficar em vitrines, isolada por um vidro, assim somente admiram nossa beleza, mas não ficam nós sujando com mãos imundas, pru... E alem de termos fofocas do mundo lá fora, pruuu! Até que passe um (a) Humano (a) louco (a) e nos compre...

MP – E foi assim que eu adotei (comprei) a Fizzi... Fizzi, o que você faz nas suas horas vagas?
F – Converso com as outras pelúcias daqui, e com as corujas mais rebuscadas do corujal, além de navegar na internet...



MP – Então descobri quem anda fazendo compras pela internet, não é Fizzi, e depois as contas vem para eu pagar... Bem que achei estranho... Você esta me devendo um corujão dinheiro... (brava)
F - Pru...                                                                            
MP – Deixando isso para mais tarde... Fizzi, você tem ídolos?
F - Pru! É claro!!! Pru, The Owls, aqueles que cantam aquela música, pru... ♫Owl Pruuu...
MP – Acho que era pra ser The Platters, Only You...
Only Pruuuuu! ♪
F – Pru, pru... Mas eu tenho outros ídolos... O Lord corujas...


MP – Alguém que exista de verdade, Fizzi?
F - Pru, é claro! O cão, Mutley! Já fez várias coisas incríveis, como “Corrida Maluca” e “Pegue o Pombo”! Pru! Além de ser dono da melhor risada do mundo! Pru!

MP – Ótimo Fizzi, você gostaria de deixar alguma mensagem aos seus fás?!...
F – Pruuu! Kawaii desu, arigatou!
MP – Obrigada pela entrevista Fizzi, mas, sua etiqueta diz que vc é “made in China”... Porque está falando japonês agora?
F – Porque quis, pru!
MP – E assim terminamos nossa entrevista com a amável Fizzi...

F - Pru! 

Bônus: Como desenhar uma coruja, pru! 

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário