quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Inspirações e Ideias Aleatórias de Compras



Inspirações e ideias aleatórias de coisas para gastar seu dinheiro

Papelaria Fofa no Mundo Paralelo: (em breve - estou trabalhando nisso) 

Vintage Dresses - Rosegal: Vestidos e afins
YesWeVibe: Yes We Vibe
Sary Alternative Store: saryalternativestore

P.S.: Ninguém me patrocina... '-' 





















 

































Quadro de avisos

Quadro de Avisos e Anotações











































Camisetas e moletons









Nairóbi, amor da minha vida (depois do Professor)! Melhor série!
 Não, não vou divulgar link para compra das camisetas
porque fiquei muito chateada que não tem do meu tamanho... 






















Carteiras, bolsas e mochilas



































Coturnos, tênis, sapatilhas...
































Presilhas de cabelo




















Inspirações para o cabelo ;)









Vestidos vintage






















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário