sábado, 6 de junho de 2015

Shakespeare off line...

Shakespeare on line:

Madrugada é o horário dos meus piores pensamentos... Dos insanos e dos impróprios...

--- (...) E ainda assim aceito suas desculpas. Culpada sou por não achar definição de amor... Primeiro pede-me que não te abandones... Mas nunca dizes nada sobre me abandonar... Pois proíbo-te de tal ato! Pois de egoísmo todos somos feitos...
Porque és tu, fonte de minhas incertezas e devaneios... Não tenho paz, pois só em ti e no que te cerca vive minha mente. Não percebe que quando falo em futuro e em sonhos e conquistas falo também de ti?
Ate onde vai este egoísmo... Que se importa sem se importar. Se preocupa, sem de fato se preocupar...
De trevas é feito o coração falho do ser humano, e é nestas trevas que vivemos. Eu sei, estou ficando louca... Não me impeçam... Cansei desta sanidade absurda... A insanidade é uma porta para fugir de onde não se tem mais esperança...
Palavras refletem o estado de minha alma... E assim como estas palavras, minha alma deplorável implora e grita por atenção... Assustar-te-ia que minhas palavras fossem mais belas que minha natureza... Pois são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário