sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia dos namorados... Para você, com amor?!...



Playlist Mundo Paralelo: 

Ed Sheeran - Don't 

Boyce Avenue feat. Fifth Harmony - When I Was Your Man 


Kiss me - Ed Sheeran


Me and My Broken Heart


Ed Sheeran - Thinking Out Loud


System Of A Down - Roulette



Declarações envergonhadas de um amor desajeitado...

Não me pergunte
O que eu estava pensando
Naquele momento
Pois eu realmente não estava pensando...

Não sirvo para declarações envergonhadas
Não sei amar com todo o meu ser
Nem sequer sei
Se sei o que é amor

Chega de me enganar
Chega de me iludir

Temo estar tentando
Inconscientemente
Disfarças minhas antigas cicatrizes...
Tenho medo destes sentimentos...

Mas a vontade de alcançar
É maior do que tudo
Não suportaria
Perder novamente

Minha coleção de fracassos
Não importa ao meu coração
Que grita incessantemente

Deseja ser amado
Não se importa com o risco
Que corre de ser quebrado
Novamente...

Por isso deixe que as lágrimas caiam
Deixe-me estender minha mão
Segura firme...

Enquanto ainda voamos baixo...
Pois quanto maior a altura, maior a queda...
Maior a dor...
Continuemos voando baixo...
Não vamos tirar os pés do chão...

Mas por maior que seja o medo
Nada muda
O palpitar de meu coração
Meu rosto corado
Minha vontade de você
Nesta declaração envergonhada...

(a pior desajeitada do mundo)
*Qual é a definição de amor?

---



Pássaro Negro

Voa livre, enquanto ninguém corta tuas asas...
Você esta em uma roleta russa
Mas ainda não percebeu
Que o seu maior perigo
É você mesmo...

Voa livre, nas tuas mentiras...
Mentiras tão boas
Que até você mesmo acredita...
Mas mentiras são mentiras...

Ilusões acabam...
Você fala de amor...
Mas não sabe nada sobre...

O homem que nunca amou ninguém
Não passa de uma criança...

Ninguém precisa te amaldiçoar
Pois você mesmo plantou suas sementes
E por não dar valor às pessoas verdadeiras
Vai acabar tropeçando nos próprios passos...

Homens como você
Fizeram-me gastar todo o amor
Que poderia haver em mim
Se é que havia algum...
Se é que certa coisa existe?...

Que vive de amores passageiros
Nunca teve amor algum...

A mentira vive em você
E você já começou a caminhar
Rumo ao abismo...
Aonde junto com muitos outros
Acabará por se jogar!

*Qual é a definição de amor?



_ Poesias de amor e de desamor _ 

Dia dos namorados realmente me deixa deprimida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário