terça-feira, 12 de agosto de 2014

Triviais...

Estava fazendo uma limpeza por aqui, e olha o que eu achei:
Só um comentário sobre tudo isso, credo... 
Verdadeiras relíquias que me fizeram lembrar de quando eu era criança, usava brincos e anéis escandalosos, e as pulseiras de miçanga, eu mesma fazia... 
O tempo de sair com os braços cheios de pulseiras de todos os tipos possíveis, até não caber mais, sem se importas se estava combinando ou não...

Algumas fotos esparsas que peguei na net:







Você também tinha? Ainda tem guardado? As minhas já estão com o látex todo frouxo... Lembranças...  
Ah, estes são os brincos que uso atualmente... Grande mudança não... 
P.S.: Eu sofro da maldição dos brincos vermelhos, aparentemente são só os vermelhos que perco o par... 
(no trabalho, no ônibus, no vestiário, nem vi e evaporaram ou fiquei um tempão procurando até que desisti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário