sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Novidades Literárias!!!

Sim! Temos muitas novidades literárias!!!

 Depois do iminente sucesso de “Destrua este Diário” ...

Vide matérias anteriores:




Em breve teremos o mesmo Destrua Este Diário com novas duas opções de capa:
"Destrua este diário volta com duas novas capas, aumentando ainda mais as possibilidades destrutivas para o leitor." – a noticia –

Eis as duas novas capas de Destrua Este Diário: 




Teremos um novo lançamento de Keri Smith pela editora Intriseca Chama-se Termine este Livro!!! - Acabou de ser anunciado, então não temos muitas notícias sobre...


Dá pra imaginar que a proposta é mais ou menos por ahi!

E teremos também,prometido lançamento em Agosto (este mês), desta vez da editora Paralela Facebook: Editora Paralela
Uma Página De Cada Vez – Um Diário Diferente de Adam J Kurtz (um cara qualquer)
Que também parece trazer mais ou menos uma proposta assim...










P.S.: As duas capas alternativas de Destrua este Diário, Uma Página de Cada Vez e Termine Este Livro já estão em pré venda nas lojas on-line! Termine este Livro tem lançamento oficial marcado para 24 da agosto!  Uma Página de Cada Vez já foi oficialmente lançado.
P.S.²: Eu pessoalmente, prefiro a primeira capa de Destrua Este Diário... 

São livros interativos, que estimulam a criatividade e a imaginação e fazem pensar...
Uma ideia inovadora e válida!

Quem ai ainda está destruindo o seu diário?!...
- EU!!!!

P.S.: Também vou aproveitar esta matéria relâmpago – noticiário literário para divulgar o meu twitter:
ME SIGAM!!! ♫ ♪
(sigam-me os bons)

E também para comemorar: Completei minha coleção de Dan Brown!!! <3 

Link's de pré venda: 

Outro livro que eu acho interessante e ainda não citei por aqui: Eu me Chamo Antônio... 
São frases escritas em guardanapos de bar, basicamente... 
Resumo: Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida - suas alegrias e tristezas - em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.


Para comprar: 

Book Trailers:



Nenhum comentário:

Postar um comentário