sábado, 31 de maio de 2014

Hana to Akuma


Seguindo a tragédia de mangás/animes que eu adoro, porem são quase desconhecidos por aqui; temos a obra Hana to Akuma (A flor do demônio), um mangá shoujo de 10 volumes e 58 capitulos, criado por Hisamu Oto. Não possui encadernados lançados no Brasil (triste terra) e também não tem anime.


O Mangá conta a história de Hana, uma menina que quando bebê, foi abandonada na porta da mansão de Vivi no meio do inverno, Vivi é um demônio de mais de 200 anos, que se cansou do seu mundo e se mudou para o mundo humano. Ele resolveu acolher a pequena humana.
Quando um demônio toca em uma flor, a flor murcha e morre, por isso Vivi se mantém a distância de Hana, mesmo que a garota goste muito dele, ele a abriga, mas tenta afastá-la. Como um bom shoujo, temos um romance, Hana gosta muito de Vivi, e Vivi tem medo de corresponder, por vezes sendo duro com ela, o romance só se desenvolve com o aparecimento de Lucifer, que se apaixona por Hana e resolve raptá-la e levá-la para o mundo dos demônios para fazê-la se casar com ele; como esperado, Vivi vai salvá-la... (sem mais spoilers) Mas nem só de romance vive o mangá!




Conheci este mangá via recomendação de uma amiga, agora eu recomendo também!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário