sábado, 1 de março de 2014

Roda Gigante

Músicas com roda gigante... Tem funk, tem música da década de 60, tem música religiosa e rock nacional...


Roda Gigante

Cachorro Grande

Com você eu consigo enxergar bem mais longe
Fica tão colorido mesmo muito distante
Parece que o tempo todo passou nesse instante
O mundo inteiro girando como uma roda gigante

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você

Eu não preciso falar e você esta me entendendo
Eu só preciso te olhar e sei que esta acontecendo
Até parece um sonho, mas estou acordado.
Se estou com meus pés no chão posso voar bem mais alto

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você
Eu só preciso de você
Não tenho medo de me perder
Por aí



Me Lambe


Raimundos

O quê?...O que que essa criança tá fazendo aí toda mocinha?
Vêm, já sabe rebolar, e hoje em dia quem não sabe?
Se ela der mole eu juro que eu não faço nada
Dá cadeia e é contra o costume
Mas se eu tiver na rua e ela de mão dada com outro cara
Eu morro de ciúme!

E eu contente com as malvada, achando que era o tal
E me aparece essa coisinha

Me dê agora seu telefone, outro dia a gente se liga
Eu quero te levar pra onde dá um frio na barriga
Me fala a verdade...quantos anos você tem?
Eu acho que com a sua idade
Já dá pra brincar de fazer neném...

[REFRÃO]
Como a vista é linda da roda gigante é...
Tão grande
Acho que ela viajou que eu era um picolé
Me lambe
No parque de diversões foi que ela virou mulher
Das forte
Menina pega a boneca e bota ela de pé


Sinto, amigo, lhe dizer, mas ela é "de menor"
Isso é crime
Seu guarda, se não fosse eu podia ser pior
Imagine

O homem de cacetete disse, quando me algemou
Que ela só tinha dezessete, que o pai dela era doutor
E que se fosse eu ainda faria igual
Se fosse no ano que vem ia ser normal...

[REFRÃO 2 vezes]

Roda Gigante

Biquini Cavadão

Quero aprender a amar
Para fazer as pazes
Até a noite chegar

Quero aprender a amar
Em todos os detalhes
Para te decifrar

Quero aprender a amar
Pra cometer pecados
E depois me perdoar

Quero aprender a amar
Em todas as palavras
Para te sussurrar

Só quero o amor das grandes paixões
Ser como crianças no parque de diversões
Aquele amor que em menos de um instante
Faz a vida girar numa roda gigante...

Quero aprender a amar
Para fazer as pazes
Até a noite chegar

Quero aprender a amar
Em todas as palavras
Para te sussurrar

Só quero o amor das grandes paixões
Ser como crianças no parque de diversões
Aquele amor que em menos de um instante
Faz a vida girar numa roda gigante...

A Vida É Tipo Roda Gigante

Andrezinho Shock

Como diz o rei dos reis
Os humilhados serão exaltados
Praticar o bem é a melhor saída
Grava ai
Ha hulmildade é a essência da vida

Na escola da vida aprendi
Como eu chorei e sofri
No sonho eu persisti
Não desisti de lutar
Vi muita gente subir
Mas vi o mesmo cair
Por humilhar e ferir
Quem quer só te ajudar

Pra alcançar o sucesso
Eu tive fé e fui a luta
Mas não mudei a minha conduta
E nem meu jeito de ser
Te dou-lhe um papo na boa
Quer conhecer uma pessoa
Ou da a ela dinheiro
Ou lhe da fama e poder
Ela esquece da origens
Num lembra nem de onde veio
So quer glamour e aréa vip
Se tem flash, tá no meio.
Mas so que ela esquece,
Que tudo que sobe desce
Ela fingi entender que
O que nasce vai morrer.
Eu tô na pista ha um tempao,
Não cai de para-quedas.
Quanto maior a altura,
Mais dolorosa é a queda.

(refrão)

A vida é tipo roda gigante,
Então pra que esculacho.
Se hoje esta em cima,
Amanhã ta em baixo.
Eu tenho fé que na terra,
Minha missão vai ser cumprida.
Porque a humildade é a essência da vida.

A vida e tipo roda gigante,
Então pra que esculacho.
Se hoje está em cima,
Amanhã está em baixo.
E o meu deus que me guia
E ele e a melhor saida
Porque a humildade é a essência da vida.


Roda Gigante


Rosa de Saron

Sinto um cansaço que me tira a paz
Finjo e disfarço mas não agüento mais
Medos e angústias se sobressaem
Sinto sua falta as minhas lágrimas caem

[Refrão]
Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior

Fui preso numa roda gigante
Que insiste em rodar
Me consumindo a todo instante
Preciso me libertar
[2 vezes]

Vejo o tempo escorrendo pelas minha mãos
Não consigo dar descanso pro meu coração
Centenas de detalhes corroem o que sou
Preciso de um caminho saber aonde vou

[Refrão]

Roda Gigante

Arturzinho

Ao ver a Roda Gigante,
Girando sem cessar
Recordei momentos felizes,que passei na roda a girar,na roda a girar...

O povo se divertia,as crianças a cantar,
E a roda gigante girava,girava sem cessar,sem cessar..
(BIS)Eu também entrei na roda,pensando em me divertir
Encontrei com a garota que também foi distrair(2 x)
Rodamos juntinhos na roda,no mundo de esplendor
Parecia um sonho encantado,um sonho do nosso amor,do nosso amor
Mas tudo passou num instante,minha alegria tão pouco durou,
Ao descer da roda gigante,um adeus ela então murmurou,então murmurou...
(BIS)Eu fiquei triste pensando,sem poder me conformar
Com meu coração penando,quase,quase a chorar(2 x)
Eu nunca faltei aos domingos,ao parque de diversão,
Na esperança de encontrar com ela,a garota do meu coração,do meu coração...
Um dia ao entrar na roda,pra fugir da solidão
Foi maior a minha tristeza,foi cruel a desilusão,a desilusão
(BIS)Com um rapaz eu vi meu bem,e no maior contentamento
Enquanto eles se amavam,aumentava o meu tormento
Compreendi que não é sempre,que o primeiro amor nos trás
A felicidade santa,ao coração de um rapaz(2 x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário