sábado, 1 de março de 2014

It's Happy Bunny

A pouquíssimo tempo fui apresentada a coleção “It’s Happy Bunny” de Jin Bemtom, o mesmo cara que escreveu “Querido Diário Otário” (sobre o qual já fiz um post). A coleção do “coelho feliz” é da editora fundamento e até agora conta com quatro volumes, intitulados “O Amor E Chato”; “Vida. Cuide da sua.”; “O Bem, O Mal E O Coelho.”; e “Qual é o seu signo?

A coleção traz muita “sabedoria coelhal” e um divertido humor negro, são vários conselhos úteis...


Nunca devemos ser maus com as pessoas tolas, senão elas irão embora e não teremos de quem rir.

Mostre para aquele lindinho que você o acha o máximo. O máximo que você conseguiu encontrar por enquanto.

Espionar é uma boa maneira de proteger o seu pituquinho dos perigos. Por exemplo, do perigo de ele conhecer alguém melhor do que você.

Na hora de terminar, assuma responsabilidades. Diga “não é você, sou eu. Eu quero sair deste relacionamento chato!”

Quando a vida lhe der limões, cuide para não espremê-los em seus olhos.

Ninguém é perfeito. E, quando digo “ninguém”, estou querendo dizer “ninguém além de mim.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário