segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Trauma de Infância...



Todo mundo tem (ou a maioria tem) alguma coisa que queria quando era criança, mas os pais não queriam ou não podiam comprar, eu tenho um... Quando eu estava na escola e via os meus coleguinhas com os lápis da Faber Castel, 24 ou 48 cores, e eu só podia ter um lápis de uma marca mais barata, com 12 cores... Meu desejo infantil era uma daquelas maletinhas de pintura, porque até hoje, mesmo não possuindo o menor talento para isso, eu gosto de desenhar e pintar...

Fotos:
Desejos de criança...









Coisa de gente grande... 








Se vc também tem alguma coisa assim, que foi um desejo infantil que permanece, comente! 



2 comentários:

  1. eu adoro lápis de cor, como você também desejava uma caixa de 24 cores da faber, e só podia ter uma de 6 cores da pequena. Com 13 anos, trabalhando de doméstica comprei minha primeira caixa de 24 cores. Adoro desenhar e quero aprender a pintar com aquela maleta estojo gigante

    ResponderExcluir