sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Reflexão:


Gostaria de presentear as pessoas com coisas que o dinheiro não pode comprar, mas são coisas que não sei como adquirir... Pelo menos não sei como adquirir para outras pessoas usufruírem... 
Gostaria de dar felicidade a todas às pessoas que me rodeiam... Gostaria de dar realização para minha mãe! Gostaria de dar saúde para o meu pai! Gostaria de dar prosperidade ao meu local de trabalho e a minha casa... Gostaria de dar sabedoria ao meu namorado... Gostaria de dar paz e esperança para as pessoas que precisam... 
Não sei como possuir nenhuma destas dádivas... Mas tentarei presentear todos os dias, estas pessoas e estes locais, com o melhor de mim! Ainda sou insuficiente, mas tenho fé que um dia atingirei a plenitude e meus presentes serão entregues!


Nenhum comentário:

Postar um comentário