sábado, 2 de novembro de 2013

Decorando e Redecorando!


Olá pessoas! Resolvi fazer um post sobre decoração, porque andei redecorando o meu cantinho aqui (meu quarto) e trabalho em uma loja que tem lindos objetos de decoração...
Os objetos de decoração podem ser úteis ou meramente decorativos, seguindo tendências, ou apenas fazendo um local aconchegante, com os gostos pessoais de quem vive ali!

Algumas fotos para vocês:

Minha decoração:
Simplesmente amei!
P.S.: As fotos não são somente de meu quarto, tem de outros lugares da casa também... 
P.S.2: Muitos dos objetos usados na minha decoração foram comprados na loja Mil Coisas...

Reformei alguns quadros antigos... 

Linda Violeta que ganhei da minha madrinha, adicionando um pouco de vida ao lugar!!! 

Espelheira... Tudo de útil e tudo de linda!

Caneca de chá, atrás, um quadro de tigre... 

Pêndulos de Newton! 

Filtro dos sonhos, útil e lindo!


Aparadores de livros: 





Um cofrinho!

Bau para guardar coisinhas...

 Brinquedos! 

Pq eu gosto de Angry Birds! 
Fusca que dei para o meu pai no dia dos pais... 
Carrinhos da Hot Wheels...

 Adesivos de parede!!!

 








Flor de EVA

Meu altar - não é apenas um enfeite decorativo, devo dizer...



Também não é apenas um objeto de decoração... Este está na minha porta!




Minha estante! 





 Estante Invisível! 






Meu quarto, decorado para o Halloween o ano todo! 






Minha mãe fez esta mesinha e esta cadeirinha com prendedores de roupa velhos...

Ampulheta! 
Máquina de escrever (ainda funciona) 

 Sinos dos ventos: 




Dado - caixa (contem jogos dentro)
 
Decoração e Utilidades Domésticas Mil Coisas:

Sinta-se bem vindo para visitar a loja:

Relógios: 




Porta retratos: 




Luminária Cup Cake
Cabide!
Porta joias! 
Térmica de oncinha!
Jogo de banheiro - oncinha

Caixinhas para guardar receitas! 








Linha Cup Cake! 


 



Linha Coruja!






Decoração aleatória:


Imagens que achei lindas, então recolhi da internet...   










Nenhum comentário:

Postar um comentário