quinta-feira, 4 de julho de 2013

Diários... Livros pessoais, ou não...

Quem nunca escreveu um diário? E se escreveu, é claro que o guardou no mais profundo e escondido do seu quarto, trancado com um daqueles cadeados fraquinhos pra ninguém achar, abrir e ler...








Agora vamos ao objetivo deste blog, os livros:


Diário de um Banana


Diário de um Banana tem, atualmente, 10 volumes lançados no Brasil (mas, tem mais volumes em inglês, que futuramente serão lançados aqui) e já ganhou três filmes um em 2010, um em 2011 e um em 2012. A coleção é escrita por Jeff Kinney.

Livros da coleção:
- Diário de um Banana
- Diário de um Banana: Rodrik é o cara!
- Diário de um Banana: A Gota D’Água
- Diário de um Banana: Dias de Cão
- Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua
- Diário de um Banana: Casa dos Horrores
- Diário de um Banana: Segurando Vela
- Diário de um Banana: Faça Você Mesmo
- Diário de um Banana: O Livro do Filme










Querido Diário, Otário

Dê uma espiadinha no diário de Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!...

Querido Diário Otário é uma série de livros do gênero infanto-juvenil do escritor e ilustrador estadunidense Jim Benton. Até o momento a série conta com 15 livros, porem ela ainda está sendo escrita!

Livros da coleção:
-  É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu
-  Tem Um Fantasma Na Minha Calça
-  Eu Sou A Princesa ou o Sapo?
-  Nunca Faça Nada, Nunca
-  Os Adultos Podem Virar Gente?
-  O Problema Desse Lugar É Que É Daqui Que Eu Vim
-  Nunca subestime a sua idiotice
-  Não é minha culpa se eu sei de tudo
-  É para isso que NÃO servem os amigos
-  As piores coisas da vida também são de graça
-  Pois é, acho que tenho super poderes.
-  Eu! Igualzinha a você, só que melhor.
-  Nosso diário otário
-  Os Super Legais são Superchatos

-  Escola Será Que Já Não Chega?








Você já teve o que diário? Tem alguma história engraçada que envolva este? 
Conte pra gente (se não for ultra-secreto)!!! :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário