sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

A agenda Antiplanos de Keri Smith

Agenda AntiPlanos
Links:

Me segue no Instagram!

Minha Vida dava um Livro e outros livros interativos!

Meu Bullet Journal 2019 =)


Harry Potter: papelaria e mais produtos

Esta é a Agenda Antiplanos, de Keri Smith, mesma autora de Destrua este Diário utilizada durante o ano de 2018! Este ano estou utilizando o Bullet Journal. Recentemente ví um vídeo da Bel Rodrigues fazendo um Mood Tracker, e reforço que, para quem gosta de fazer esse tipo de coisa, é muito bom para controlar ansiedade e tals!!!
(no final do post vou colocar meu mood tracker do bullet journal)





















































-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

- mood tracker no Bullet Journal -
Sério, vejam o meu Bullet Journal porque ficou muito lindo!!!

❤💖❤💖❤💖❤💖❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário