quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Meu Cantinho

Meu Cantinho

~alerta de fotos aleatórias de minha autoria~

Fotos do meu cantinho, pra você poder entrar no meu lugar especial!
Este post também serve para a admiração dos meus dotes fotográficos >.<


Meu Mundo
fotos de paisagens
Reflexos das aguas turvas do meu passado... 

Há um templo nas nuvens.

O caminho é infinito... 

Fim de um dia qualquer... 

Em busca do pote de ouro. 

Assistindo o mundo.

As luzes de uma pequena cidade...

Ao horizonte infinito. 

Nuvens expressivas... 

Sakura.

Voltando pra casa!

Eu moro... Num país tropical... 

Pequeno filme de terror...
Cerca de uma semana após esta foto ser tirada as arvores foram cortadas, mas aqui continuam vivas...
Heis a importancia de eternizar momentos.

Filhote de salgueiro lutador?


Pór do sol além dos parreirais.


Na casa da vó (nona)

Tarzan? 


Imenso interior...

Tempestade que se aproxima...

Serra Gaúcha.
Arte urbana, colorindo e alegrando a selva de pedra. 


Nos muros da cidade...

Meu Pequeno Universo
fotos sobre mim
Pequenos detalhes...


A fidelidade a sensatez de Lúcifer. 



Breve resumo da evolução de um cabelo. O que será que vem depois?

Pequenas Reformas
possibilidades de mudanças positivas em todos os mundos
Gostava da moldura escura, mas estava estragado já... Tive que concertar. 

Transformando uma velha prateleira de retalhos em algo de classe.

Quando precisa organizar as coisas e não tem mais espaço... Forre uma caixa!

Meu Cantinho

  fotos da caixa em que vivo

Adoçando a vida! 
Uma porta para....... a cozinha!


Azul!


Vamos ler?



Raridades (Uma é dos Mamonas Assassinas!)

Hora do chá!

Apaixonada pelo que é diferente... Direto da China XD

Ba ba ba ba banana! 

Um bom livro e um bom chá.

Quanto mais colorido o prato mais saudável!

Corujal!


Vida de acadêmica...

Pru pru

Um canto do meu canto! - Oh o inicio da biblioteca no canto superior esquerdo.

Yume 夢

E eu odeio fisica...





Cantinho Otaku!





Doooceeess!!!

Prendedores de cabelo mãos de caveira... 

Doces ou travessuras?

Chocolate com menta <3 




Era mais bonito do que bom, na verdade...

degradê >.< 


Ostentando e engordando... Deliciaaa! 

Bu?

Minhas economias se resumem á...

O que? Tu acha que eu gosto de estampa de oncinha? Que mentira...

Ninguem sabe...

Yume 夢 origami art





Chás e livros <3



Meus laços ^.^ -atualmente tem mais



Quero doces ;)










Harry Potter

Minha boneca que dá medo XD



Pandas!

Estudando as artes antigas...


Uma Página de Cada Vez




Café com biscoito caseiro!



Para perfumar e colorir a vida
- flores























Nenhum comentário:

Postar um comentário