quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lady Dark

É basicamente uma brincadeira pessoal minha, me deixa explicar... Em 2008 eu escrevi um conto fantástico (mas bem ficção mesmo) chamado Scar Black e neste conto havia uma personagem principal, que foi desenhada por uma colega minha da época (2008, éramos crianças do fundamental). E desde então eu desenho uma diferente por ano... Não me pergunte aonde foram parar os desenhos de 2009 e de 2010... Realmente não sei se não desenhei ou se perdi... Para esclarecer, eu gosto de desenhar, mas sou péssima nisso, meus desenhos não são bons e eu não tenho o dom, mas faço como hobby... Enfim... Resolvi postar, como forma de acompanhar a evolução de uma personagem que vive apenas em minha mente... Os desenhos normalmente retratam meu estado de espirito no momento em que fiz...

Conto completo: Scar Black
Desenhos das personagens: Personagens!

Mais dos meus desenhos: Minha Arte... Só que não!



2008

2011 - em alguma ultima folha de caderno, em meio a uma aula chata, provavelmente... 

2012- mais uma consequência de uma aula chata, e desta vez a lápis...

2013

2014

2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário