domingo, 2 de novembro de 2014

Playlist para 2015! \o

Ohayo! 
Estamos a 2 meses do fim do ano...
2014 foi uma verdadeira bo* , pelo menos pra pessoa que vos fala (escreve), espero que o ano de vocês tenha sido melhor... 
Então para animar um pouco o próximo ano, com a esperança de que seja menos pior, preparei uma playlist... Uma música por mês... 
São músicas aleatórias... Em breve preparo uma playlist de anime songs... <3 

Janeiro: January - Bonnie McKee




Fevereiro: February Stars - Foo Fighters 



Março: Jueves, 11 de Marzo - La Oreja de Van Gog



Abril: April - Deep Purple



Maio: Maio - Kid Abelha



Junho: Deixa eu Falar - Raimundos 



Julho: Julho de 83 - Nenhum de Nós



Agosto: Animals - August Burns Red



Setembro: Wake me Up When September Ends - Green Day



Outubro: October - Evanescence



Novembro: November Rain - Guns N' Roses


Dezembro: December - Collective Soul




Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém 
♫ ♪ 


Nothing last forever
Even a cold November rain
♫ ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário