domingo, 18 de agosto de 2013

Pelo Lado da Vendedora...

Se o pessoal notou que eu não posto no blog há um bom tempo, tem uma explicação lógica, comecei a trabalhar como vendedora numa loja, não tenho mais muito tempo para o blog, mas estou adorando o meu trabalho... Mas todo o dia acontecem coisinhas assim:

O cliente está em dúvida e não sabe o que escolher:
- verde ou vermelho - pede o cliente...
Vc com td a sinceridade do mundo diz:- verde!
- Então vou levar o vermelho! – Diz um cliente satisfeito!

Ótimo quando o cliente te pede uma coisa aleatória da loja, vc vai buscar, e quando volta o cliente sumiu...
Então vc guarda novamente o que foi buscar e o cliente, por mágica, reaparece perguntando onde está o produto!

Vamos para Nárnia pelo depósito?!...
E pelo cafofo (deposito pequeno e interno da loja)?

Dias comuns: Qual chapéu fica melhor em mim?!...
Dias de chuva: Com qual guarda-chuva eu fico melhor, moça?!...

O cliente pega um produto e diz: "Mas que caro! Porque tanto?!... O.o"
Não sou eu quem coloca os preços nas mercadorias, sou uma reles vendedora!

“Eu quero a coisinha mais barata da loja” - diz o cliente, e aponta pra mais cara da loja – “Aquela, me mostra” (Então a pergunta anterior se repete: Mas porque tão caro?)

Clientes que sempre sabem o que desejam: Este é muito pequeno, e este é muito grande... Queria uma bolsa preta, mas não, assim é muito escura!

Arrumar as prateleiras de roupas de 5 em 5 minutos, e elas estarão sempre um verdadeiro caos... Mistério...



Todos somos consumidores, eu não me estresso com estas situações, pelo contrário, acho graça! J Boas compras!!! Obrigada e volte sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário