sábado, 31 de maio de 2014

Ever After High


Para substituir a febre Monster High, (escola para filhas e filhos de monstros, como vampiros, lobisomens, entre outros...), do qual muitos estão cansados, inclusive algumas crianças (publico alvo), temos agora a Ever After High, a escola para os descendentes dos contos de fada, isso é, a Apple White, filha da Branca de Neve, temos também a filha da cinderela, que é uma louca por sapatos, o príncipe encantado que só quer saber de se olhar no espelho, a filha da bruxa má que não quer ser má... E várias tiradas com contos de fadas diversos, como A Princesa e o Sapo, Pinóquio, Alice no País das Maravilhas, etc... Gostei da parte do humor da série.


Elas são bem parecidas com as Monsters. Já existem bonecas, diário, camisetas, entre outros produtos delas, mas esta febre ainda não explodiu...
O diretor da escola tem por sobrenome Grimm (bem sugestivo, não), e o professor de música é o Encantador de Ratos...
Bom, é uma novidade.







P.S.: Só assisti a um episódio avulso, que passou na TV, enquanto eu almoçava...













Hana to Akuma


Seguindo a tragédia de mangás/animes que eu adoro, porem são quase desconhecidos por aqui; temos a obra Hana to Akuma (A flor do demônio), um mangá shoujo de 10 volumes e 58 capitulos, criado por Hisamu Oto. Não possui encadernados lançados no Brasil (triste terra) e também não tem anime.


O Mangá conta a história de Hana, uma menina que quando bebê, foi abandonada na porta da mansão de Vivi no meio do inverno, Vivi é um demônio de mais de 200 anos, que se cansou do seu mundo e se mudou para o mundo humano. Ele resolveu acolher a pequena humana.
Quando um demônio toca em uma flor, a flor murcha e morre, por isso Vivi se mantém a distância de Hana, mesmo que a garota goste muito dele, ele a abriga, mas tenta afastá-la. Como um bom shoujo, temos um romance, Hana gosta muito de Vivi, e Vivi tem medo de corresponder, por vezes sendo duro com ela, o romance só se desenvolve com o aparecimento de Lucifer, que se apaixona por Hana e resolve raptá-la e levá-la para o mundo dos demônios para fazê-la se casar com ele; como esperado, Vivi vai salvá-la... (sem mais spoilers) Mas nem só de romance vive o mangá!




Conheci este mangá via recomendação de uma amiga, agora eu recomendo também!!!












Doubutsu no Kuni




Vou ser sincera, comecei a ler este mangá por ele ser outra obra do excelentíssimo Makoto Raiku, mesmo criador de Konjiki no Gash (que eu amo) e não foi uma surpresa para mim quando a história se tornou tão boa e interessante. É um Shounen, de 53 capítulos e 14 volumes (ainda em lançamento), não é muito popular, não foi lançado por aqui (assim como Konjiki no Gash, infelizmente) e não possui um anime, mas vale à pena ler on line...
O mangá conta a história de um filhote de humano (ou bebê), que foi abandonado por sua mãe, então uma fêmea de tanuki (espécie de guaxinim) chamada Monoko o encontra e resolve adotá-lo. Estamos falando de um mundo aonde nenhuma espécie pode se comunicar com outra por seus ‘grunhidos’ serem diferentes, a surpresa é descobrir que o bebê entende, e pode conversar com todos os animais. Logo no inicio da história surge Kurokagi (literalmente sombra negra) um lince negro gigante e todo ferido, que ao invés de caçar os tanukis está os protegendo. No decorrer da história vão surgindo outros companheiros e conflitos do reino animal entre outras situações; como Jeek, um filhote de lobo, e muitos outros... Este mangá nos leva a pensar sobre muitas coisas, principalmente o senhor elefante... Vou parar por aqui, para não ter spoilers... O que no inicio parecia ser um mangá simples de animais falantes e situações do dia a dia, se revela ser um ótimo shounen! Recomendo!


Nascido em 1974 na região de Gifu, Japão, Makoto Raiku já publicou Konjiki no Gash! (Zatch Bell!), Bird Man, Nyuutaun Hiiroozu (Newtown Heroes) e Genmai Blade. O seu mangá/anime mais famoso é Zatch Bell!


Tarouza

sábado, 24 de maio de 2014

Cabelo Branco

Porque? Eu sou apaixonada por personagens de cabelo branco, é simples, são personagens bons e fortes, que quando vc olha pro cabelo já pensa: Este promete! Então uma lista com algumas personagens (pq existe uma infinidade), entre estes, os meus preferidos... (embora uma pessoa que eu detesto tenha platinado o cabelo, detestei em dobro por isso) ^.^ 

Yashiro Isana – K


Neko – K


Anna Kushina – K


Near – Death Note


Undertaker – Kuroshitsuji


InuYasha – InuYasha


Sesshoumaru – InuYasha


Kanade Tachibana (Anjo) – Angel Beats


Honma Meiko (Menma) – Ano Hana


Kakashi Hatake – Naruto


Kimimaro – Naruto


Kabuto - Naruto


Zeon Bell – Konjiki no Gash Bell



Won Rei – Konjiki no Gash Bell


Index Librorum Prohibitorum – To Aru Majutsu no Index


Sphintus – Magi Tha Kingdon of Magic


Shiro – Deadman Wonderland


MuruMuru – Mirai Nikki


Miketsukami – Inu x Boku SS


Ikki – Amnesia


Maximillion Pegasus – Yu Gi Oh


Azmaria Hendric – Chrno Crusade



Sakata Gintoki - Gintama


Tomoe – Kamisama Hajimemashita


Mizuki – Kamisama Hajimemashita


Kaneki Ken – Tokyo Ghoul


Hampnie Hambert – Kamisama no Inai Nichiyoubi


Yuuichi Komura - hiiro no kakera


Shion – No.6


Est – Seirei Tsukai no Blade Dance


Subaru - Diabolik Lovers



Kanato - Diabolik Lovers


Nai – Karneval



Kokkuri-san – Kokure! Kokkuri san!



Peço perdão se esqueci de algum personagem (tem alguns que eu devo nem conhecer), então, se lembrarem de alguém que não apareceu nesta lista, comentem!!! 

*.*