sexta-feira, 31 de maio de 2013

Scar Black para sempre...

Scar Black
Parte 1
Parte 2
 Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18

As Características das Personagens:
·               Lady Dark: É uma mulher séria e reservada, aparenta ser boazinha, mas não é, esconde os maiores segredos, é sabia, maluca, inteligente, bonita, misteriosa, sarcástica e tem poderes fortes.
·               Mey Death: Não se pode dizer que ela é do mal, Mey não gosta de admitir que é uma mulher incompreendida em busca da vingança, até que desiste e resolve viver a sua própria vida.
·               Renne Zakaminy: É uma menina que assumiu responsabilidades muito cedo e aprendeu a reprimir seus sentimentos, às vezes ela só desejava ser uma garota normal, seu caráter é calmo, às vezes, indefinível.
·               Sezor Zakaminy: É um caso à parte, seu caráter vai se construindo com forme a historia vai se desenrolando, começa como um menino e termina como um homem feito, é engraçado e se esforça para alcançar os seus objetivos, quando encontra um amor que julga ser verdadeiro entrega-se sem pensar duas vezes.
·               Yoko Zakaminy: Ela tem um jeito próprio de ser porem é muito especial, sua mente é muito frágil e sua alma despreparada apesar de seu corpo e seus poderes serem fortes. Yoko é completamente maluca.
·               Kid Kim Key: Irmão de Lady Dark e Mey Death, burro, uma eterna criança, é o irmão mais novo, não é muito bom lutador, também sabe ser traidor.
·               Gina: Garota falsa, filha de mey, primeiro aparentava ser boba e ingênua, mas depois se revelou ser muito mais inteligente do que qualquer um, é uma grande traidora, garota esperta.
·               Suzi: Era uma garota inteligente simples e bonita.
·               Zakaminy Lee: General e imperador do inferno de Scar Black, bonito, porem um tanto dissimulado, um homem sensual, louco pelo poder, não sabe quando chegou ao limite, ex marido de Lady Dark. Impiedoso, insensível, ótimo lutador, prepotente.
·               General Alexandre Mamotto: O General Alex é comandante dos exércitos a favor de Scar Black. É um bom homem, sabe ser carinhoso, mas também sabe ser firme, anda sempre muito bem armado e elegante, um homem alto, jovem, bonito, fardado. É apaixonado por Renne, mas nunca deixa esse sentimento à mostra.
·               Luiza Jey Kakaroto: Empregada do castelo que passa a ser rainha quando se apaixona por Sezor e tem um filho dele, uma ótima lutadora, é calma e equilibrada, esta sempre em paz com seu espírito.
·               Pedro Kakaroto Zakaminy: É apenas uma criança, herdeiro do trono de Scar Black. Filho de Luiza Jey Kakaroto e de Sezor Zakaminy.
·               Kamily Death Dark: É uma mulher esperançosa e experiente, mas que apesar de ela ser assim, custa a creditar no mal, participa muito pouco da história, embora tenha muita importância.
·               O Mago: Homem esperto que sabe o que faz, louco, meche com quem acredita nele como se fossem marionetes, não tem pena de ninguém.
·               Luna: Mulher desiludida pelo amor, que resolve dar uma segunda chance para alguém que julga ser um bom homem e seu verdadeiro amor, uma prostituta.
·               Carlos: Ex estuprador, ex drogado, arrependido, esperto, redimido por seus erros. General. Conquistador.
·               Ar: Fechada, poeta, quieta, alegre em poucos momentos, com as características do elemento ar.
·               Terra: Inteligente, forte, com os pés no chão, caracterizada pelo elemento terra.
·               Fogo: De sangue quente, literalmente fogo.
·               Água: Sensitiva, simples, poderosa, transparente, ótima leitora de pensamentos, zen, natural.
·               Diego: @#@#@#@#@
·               Mim Kim Lu: #@#@#@#@#


A Capa... Caso um dia se tornasse um livro... 

 Desenhos antigos de alguns personagens... 

(Ilustrações feitas por uma conhecida da época: Andrieli Paula Frana)







Uma árvore genealógica um pouco confusa... 


P.S.: Só coloquei as melhores imagens... 

quinta-feira, 30 de maio de 2013

As Relíquias da Morte...

O Conto dos Três Irmãos (Harry Potter and the Deathly Hallows)

Os Contos de Beedle, O Bardo






Scar Black Link's...

Scar Black
Parte 1
Parte 2
 Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17

Parte 18

Scar Black 18

 Se você não leu desde o inicio da história, olha os link's aki:
Parte 1
Parte 2
 Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17

Prólogo... 
Scar Black-3
Eu, Pedro e minha Luna fomos os únicos que sobramos desta história toda, sabe por que...
... Fugimos para a Terra!


Lee também não morreu, Lee é imortal!
O Rubi da Luz também é indestrutível, esta pedra também veio parar na Terra, e só essa pedra pode reconstruir o planeta Scar Black!
Pedro e Luna foram parar em uma cidade deserta, com casas e construções em ruínas, duas vistosas e antigas mansões perto do cemitério da cidade, um rio cortava a cidade ao meio. Aquela era a mesma cidade na qual seus antepassados haviam vivido há muito anos atrás.
Alguma coisa disse para Pedro que eles deveriam se instalar em uma casa que ficava atrás do cemitério, a antiga casa de sua avó, Lady Dark. [...]
              O final desta história é tão indigno de detalhes...
O final desta história é uma profecia...
As quatro elementos, que voltam para lutar contra Lee, se tornam eternas invisíveis...
Lee, sempre será o mau eterno, sempre sobrevivera, não importa o que se tente fazer, ele sempre será indestrutível...
Lee mata Pedro e Luna sobrevive... Pois, teve medo e se escondeu do mal.
Luna agora, como imortal, passa por infinitas vidas, com vários disfarces, para reencontrar o seu Pedro, em cada reencarnação que seu espírito imortal fizer em corpos mortais Pedro reconhecerá de algum jeito a sua amada e terá a sensação de conhecê-la de outras vidas, uma sensação correta; o resto, são só varias histórias de amor, com muitos e muitos finais, alguns felizes, outros, nem tanto...


Continua... 
(ou não)

A Segunda Guerra Mundial


Um conflito desta magnitude não começa sem importantes causas ou motivos. Podemos dizer que vários fatores influenciaram o início deste conflito que se iniciou na Europa e, rapidamente, espalhou-se pela África e Ásia.
Um dos mais importantes motivos foi o surgimento, na década de 1930, na Europa, de governos totalitários com fortes objetivos militaristas e expansionistas. Na Alemanha surgiu o nazismo, liderado por Hitler e que pretendia expandir o território Alemão, desrespeitando o Tratado de Versalhes,  inclusive reconquistando territórios perdidos na Primeira Guerra. Na Itália estava crescendo o Partido Fascista, liderado por Benito Mussolini, que se tornou o Duce da Itália, com poderes sem limites.
Tanto a Itália quanto a Alemanha passavam por uma grave crise econômica no início da década de 1930, com milhões de cidadãos sem emprego. Uma das soluções tomadas pelos governos fascistas destes países foi a industrialização, principalmente na criação de indústrias de armamentos e equipamentos bélicos (aviões de guerra, navios, tanques etc).
Na Ásia, o Japão também possuía fortes desejos de expandir seus domínios para territórios vizinhos e ilhas da região. Estes três países, com objetivos expansionistas, uniram-se e formaram o Eixo. Um acordo com fortes características militares e com planos de conquistas elaborados em comum acordo.
O marco inicial ocorreu no ano de 1939, quando o exército alemão invadiu a Polônia. De imediato, a França e a Inglaterra declararam guerra à Alemanha. De acordo com a política de alianças militares existentes na época, formaram-se dois grupos : Aliados (liderados por Inglaterra, URSS, França e Estados Unidos) e Eixo (Alemanha, Itália e Japão ).

Desenvolvimento e Fatos Históricos Importantes:
- O período de 1939 a 1941 foi marcado por vitórias do Eixo, lideradas pelas forças armadas da Alemanha, que conquistou o Norte da França, Iugoslávia, Polônia, Ucrânia, Noruega e territórios no norte da África. O Japão anexou a Manchúria, enquanto a Itália conquistava a Albânia e territórios da Líbia.
- Em 1941 o Japão ataca a base militar norte-americana de Pearl Harbor no Oceano Pacífico (Havaí). Após este fato, considerado uma traição pelos norte-americanos, os estados Unidos entraram no conflito ao lado das forças aliadas.
- De 1941 a 1945 ocorreram as derrotas do Eixo, iniciadas com as perdas sofridas pelos alemães no rigoroso inverno russo. Neste período, ocorre uma regressão das forças do Eixo que sofrem derrotas seguidas. Com a entrada dos EUA, os aliados ganharam força nas frentes de batalhas. 
- O Brasil participa diretamente, enviando para a Itália (região de Monte Cassino) os pracinhas da FEB, Força Expedicionária Brasileira. Os cerca de 25 mil soldados brasileiros conquistam a região, somando uma importante vitória ao lado dos Aliados.

Este importante e triste conflito terminou somente no ano de 1945 com a rendição da Alemanha e Itália. O Japão, último país a assinar o tratado de rendição, ainda sofreu um forte ataque dos Estados Unidos, que despejou bombas atômicas sobre as cidades de Hiroshima e Nagazaki. Uma ação desnecessária que provocou a morte de milhares de cidadãos japoneses inocentes, deixando um rastro de destruição nestas cidades.
Os prejuízos foram enormes, principalmente para os países derrotados. Foram milhões de mortos e feridos, cidades destruídas, indústrias e zonas rurais arrasadas e dívidas incalculáveis. O racismo esteve presente e deixou uma ferida grave, principalmente na Alemanha, onde os nazistas mandaram para campos de concentração e mataram aproximadamente seis milhões de judeus.
Com o final do conflito, em 1945, foi criada a ONU ( Organização das Nações Unidas ), cujo objetivo principal seria a manutenção da paz entre as nações. Inicia-se também um período conhecido como Guerra Fria, colocando agora, em lados opostos, Estados Unidos e União Soviética. Uma disputa geopolítica entre o capitalismo norte-americano e o socialismo soviético, onde ambos países buscavam ampliar suas áreas de influência sem entrar em conflitos armados.